Notícias às 16:00

John Cusack afirma ter sido atacado pela polícia em protesto

Reprodução / Instagram

A cidade de Chicago, nos Estados Unidos, está tomada por diversas manifestações que repudiam a morte de George Floyd, homem negro que morreu ao ser imobilizado pelo policial Derek Chauvin de forma violenta, apertando seu pescoço com o joelho contra o chão por mais de oito minutos, mesmo ele avisando que não conseguia respirar.  

Muitas pessoas ficaram revoltadas com o caso e mostraram seu descontentamento com a abordagem, fazendo estender protestos por todo o país e pelo mundo, com incêndios à delegacias, carros e estabelecimentos, desobediência ao toque de recolher imposto pelo governo, saques e até mortes.  

O ator John Cusack esteve filmando uma dessas manifestações, quando, segundo o que relatou em seu Twitter, foi atacado pela polícia. 

Ele estava de bicicleta na ocasião e os guardas foram atrás dele com cacetetes. Apesar de a agressão não ter sido registrada em vídeo, é possível ouvi-lo reagindo. 

"Os policiais não gostaram de me ver filmando um carro sendo queimado e vieram até mim com cacetetes. Bateram na minha bicicleta", disse ele. 

 

Na rede social, Cusack ainda mostrou seu apoio às manifestações e seu repúdio a Donald Trump. 

“Este pode muito bem ser o começo do fim da era repugnante de Trump. Graças a Deus, parece que muitas ondas de indignação vêm à tona, uma onda chegando", comentou. 

 

 

Micão

John Cusack, famoso por fazer filmes como Gatinhas e Gatões e Alta Fidelidade, se enrolou feio ao criar um grupo em uma rede social com 50 mulheres que conheceu em um aplicativo de namoro.

De acordo com o site Radar Online, o ator queria salvar o telefone das pretendentes em uma lista única de amigos no telefone, no entanto se complicou e adicionou todas elas em um mesmo grupo de conversa.

A fonte do jornal revelou que Cusack mandou uma mensagem logo em seguida, alegando que seu celular havia sido hackeado e então saiu do grupo.

Sem ele, as moças começaram a detonar o rapaz e trocaram as cantadas que receberam. Eita!

 

John Cusack compartilha foto polêmica e se justifica
John Cusack é alvo de magia negra. Saiba mais!