Notícias às 11:00

John Legend não suporta olhar as fotos do filho que morreu

Reprodução/Instagram

John Legend não sabe se poderia suportar olhar as fotos do seu bebê morto, depois que a esposa Chrissy Teigen mandou a mãe fotografar o filho que nasceu e morreu após uma gestação complicada.

E John admitiu que 'ficou nervoso' quando Chrissy pediu que ele tirasse fotos dela segurando Jack, porque ele se preocupou em como reagiria.

"Eu fiquei nervoso quando estávamos tirando as fotos no hospital, porque emocionalmente eu não sabia se conseguiria olhar para elas. Mas eu realmente acho que foi bom para Chrissy compartilhar nossa história com as pessoas", comentou em entrevista ao jornal The Times.

Chrissy Teigen aparece abraçada a mãe ao refletir sobre momento difícil
 

O cantor de All of Me admitiu que admira sua esposa – com quem ele tem os filhos Luna, de quatro anos, e Miles, de dois – mais ainda por sua honestidade, porque ela foi capaz de ajudar outras pessoas mesmo estando com o coração partido.

"O que vimos é que tem muita gente passando por algo parecido ou pela mesma coisa, e que sentia que tinha que esconder a vergonha. O fato dela compartilhar abriu esse tópico e fez as pessoas sentirem que não estão sozinhas. Fez com que eu a admirasse ainda mais, por causa da coragem que ela mostrou".

E a estrela de 41 anos acredita que a perda deles lembrou as pessoas de que ele e Chrissy são 'apenas humanos', apesar das percepções de que eles têm uma 'vida perfeita'.

"Somos ricos, somos bem-sucedidos, somos conhecidos; parece que temos a vida perfeita. Esse é um lembrete de que somos humanos e também passamos por tragédias e dor, como qualquer outra pessoa", justifica.

Chrissy Teigen abre o coração ao falar da morte do terceiro filho

Apoio

Chrissy Teigen passou por um momento traumático em setembro deste ano com a perda do terceiro filho em meio à gestação. Por enquanto, a modelo segue a vida da melhor maneira possível e não tocou no assunto tão profundamente até o último sábado (22), em que apareceu agarradinha com a mãe, Vilailuck, e a filha, Luna.

Chrissy Teigen abre o coração ao falar da morte do terceiro filho. No post, Teigen citou, na legenda, de forma reflexiva o que aconteceu:

"Um dia eu contarei a recente história dos 4 dias mais difíceis da minha vida. Por agora, aqui estou eu precisando da minha mamãe".

Yvette Noel-Schure, assessora e publicitária de Beyoncé há anos, mandou uma mensagem de apoio à amiga.

"Nós vamos sempre precisar de nossas mamães. Eu te amo, Chrissy", escreveu ela no campo dos comentários.

Casada com o cantor John Legend, os dois são pais também do pequeno Miles.

John Legend dedica música à esposa em meio ao luto que vivem

Chrissy Teigen se pronuncia após morte do filho: 'Estamos bem'