John Mayer manda um presente especial para Rosé, do BLACKPINK

Por - 16/07/21

Fotomontagem com selfies de John Mayer e RoséReprodução/Instagram

Mas que recebido poderoso, hein! No finzinho da noite de quinta-feira, 15 de julho, o nome de John Mayer foi parar no trending topics do Twitter e nem foi em razão de seu novo álbum (porque não havia sido lançado ainda, tá?!). É que o cantor enviou nada menos do que uma guitarra de presente para Rosé, do BLACKPINK.

A interação começou em junho, quando a cantora fez um cover de “Slow Dancing in a Burning Room”, música de Mayer, durante um programa de variedades sul-coreano. O cantor elogiou o talento da jovem e agora decidiu surpreendê-la.

O modelo de guitarra é uma “Silver Sky Model” rosa e, segundo o site “Guitars For Idiots”, a versão 2020 do instrumento sai mais ou menos por $2.299 (aproximadamente R$11.700 na cotação atual).

Fotomontagem com prints dos Stories de Rosé mostrando a guitarra rosa que recebeu de John Mayer
Rosé ganhou uma linda guitarra rosa de John Mayer (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja +: V, do BTS, vira assunto em rede social apenas por fotos novas

O gesto para lá de carinhoso do norte-americano foi revelado pela própria Rosé por meio de uma rede social.

“Minha vida está completa. Muito obrigada”, escreveu ela. Mayer, por sua vez, também chegou a enviar uma mensagem com a guitarra que diz: “Rosé, eu que deveria estar agradecendo a você! (Então, obrigado.)“

A era atriz

É real! Jisoo fará o seu debut como atriz e a prova disso é que a YG State, parte destinada à dramaturgia da YG Entertainment, liberou o portfólio da cantora. Ela será protagonista do drama “Snowdrop”, que entre especulações, tem setembro como possível mês de lançamento.

Seu primeiro papel foi uma ponta em “The Producers”, além de uma pequena aparição em “Arthdal Chronicles”. Agora, ela vai realmente dar vida a uma personagem completa.

No ensaio simples, a integrante do BLACKPINK aparece usando calça jeans e uma camiseta branca com um fundo branco como cenário. Tal tipo de projeto é feito com o intuito de lançar os idols que também se aventuram na área da atuação.

A mídia sul-coreana já havia anunciado os próximos passos de Jisoo na carreira em agosto de 2020. Em “Snowdrop”, a jovem vai trabalhar ao lado de Jung  Haein. A história traz o romance de dois estudantes em meio às eleições presidenciais na década de 1980 na Coreia do Sul durante o regime militar.

---

Tags: ,