John Mayer relembra ressaca de seis dias: ‘Passei vergonha’

Por - 13/11/18

Em entrevista para a revista People, John Mayer revelou que já está há dois anos sem ingerir nada de álcool e isso porque, na última vez que bebeu, acabou passando da conta e tendo uma ressaca feia. 

O cantor contou que isso aconteceu no dia 23 de outubro de 2016, durante o aniversário de 30 anos do rapper Drake, e que ficou mal por seis dias depois da festa. 

"Passei vergonha", contou John na publicação. 

Foi aí que ele decidiu não passar por isso novamente e abandonou de vez a bebedeira. 

"Eu tive uma conversa comigo. Eu estava no sexto dia de ressaca, a maior que eu já tive. Eu olhei para a janela e me perguntei qual porcentagem de mim eu gostaria de manter sã. 'Se você quer 60% e deixar os outros 40% para diversão, está tudo bem. Mas se você quer 100%, sabe do que precisa’. Eu disse para mim mesmo que não precisávamos mais conversar e que eu já tinha entendido", disse ele. 

O cantor também falou que precisa ter muita força de vontade para resistir à vontade, pois às vezes sente falta da sensação que a bebida trazia. 

"É necessário olhar de forma bem séria e de forma crítica para essa decisão, porque são muitas tentações. Todas as sextas e sábados, há sempre alguém te chamando para beber”, finalizou.