John Travolta comemora os 21 anos da filha Ella Bleu

Por - 07/04/21

Reprodução/Instagram

John Travolta celebrou no fim de semana o aniversário de 21 anos de sua filha, Ella Bleu, com uma doce homenagem.  No Instagram, a estrela de Pulp Fiction compartilhou uma foto com a atriz, na ausência de sua mãe Kelly Preston, que faleceu ano passado, vítima do câncer.

"Feliz 21 anos para a artista e o ser humano mais lindo e amável que conheço. Seu papai te ama", escreveu Travolta em sua publicação.

Imediatamente muitos famosos cumprimentaram Ella.

John Travolta posta foto rara ao lado do filho

Jennifer Garner e milhares de outras pessoas curtiram sua publicação, e centenas desejaram o melhor para Ella Bleu em seu aniversário na seção de comentários.

Travolta disse recentemente que ele e os filhos ainda estão se recuperando da triste perda de sua mãe, e afirmou que ele, Ella e o filho menor Benjamin estão super unidos desde então.

No mês passado John Travolta mostrou na rede social que tinha dado um gato para o filho, uma gatinha chamada Crystal.

Filha de John Travolta consegue seu primeiro papel principal no cinema

John Travolta parabeniza filha em dia de aniversário

John Travolta e a filha Ella Bleu

As imagens estão no Instagram @johntravolta

Primeiro protagonista no cinema

Ella Bleu Travolta conseguiu o papel principal no filme Get Lost. A atriz de 20 anos, filha de John Travolta e da falecida atriz Kelly Preston vai atuar no novo filme da diretora e atriz de origem grega Daniela Amavia.

Get Lost é uma versão moderna de Alice no País das Maravilhas, com as criaturas sendo personagens humanos. Ella será Alicia/Alice, que entra em uma viagem mágica na maravilhosa Budapeste.

Alicia está viajando pela Europa para cumprir o último desejo de sua mãe, e um encontro com uma garota estranha a leva para uma estranha aventura.

Lá ela conhece um jovem misterioso e diversos indivíduos que a levarão em uma jornada que vai abrir seu coração e sua mente.

Ella foi ao Instagram revelar a novidade aos seus fãs.

Filho de John Travolta faz 10 anos e ganha homenagem do pai

"Estou muito feliz em anunciar que essa oportunidade surgiu e mal posso esperar para trabalhar com Daniela Amavia e Michael Mendelsohn nesse novo projeto animador!", comentou.

Seu filme mais recente foi The Poison Rose, de 2019, que estreou no ano passado, onde atuou com o pai John Travolta, Morgan Freeman, e Brendan Fraser, entre outros.
 

John Travolta faz homenagem para falecida esposa
Devastado com morte da mulher, John Travolta tem apoio para voltar a atuar

---

Tags: