Polêmica às 17:31

Johnny Depp diz que Amber Heard colocou fezes na cama

Johnny Depp e Amber Heard
Fotomontagem: Reprodução Instagram

Johnny Depp segue se defendendo no julgamento contra Amber Heard. Depois de acusar a ex de agressividade, o ator relembrou um caso um tanto quanto curioso que aconteceu durante uma das brigas do casal.

De acordo com o TMZ, o artista relatou em um dos depoimentos, que Amber colocou fezes na cama onde os dois dormiam após uma discussão.

Leia+: Johnny Depp declara sua inocência sobre violência doméstica

Colocar como citação: “Minha reação inicial foi rir”.

Johnny não conseguia acreditar no que estava em sua frente: “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir.”

JUSTIFICATIVA

O ator seguiu o relato revelando como Amber tentou se justificar: “Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”.

Leia+: Advogado de Amber Heard quer mostrar o ‘verdadeiro Johnny Depp’

De acordo com Johnny, ele teria sido agredido pela ex-mulher antes do ocorrido, além de considerar amigos de Amber culpados pela sujeira na cama, já que ela havia ido com eles ao Coachella no dia anterior.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas