Johnny Depp fará turnê na Europa com Alice Cooper

Por - 22/06/22

Hollywood VampiresFoto: Reprodução/Instagram @hollywoodvampires

A banda de Johnny Depp, “Hollywood Vampires”, anunciou datas para sua turnê na Europa no ano de 2023. Ao lado de Alice Cooper, Joe Perry e Tommy Henriksen, o ator, que recentemente se envolveu em uma batalha judicial contra a ex-mulher Amber Heard, sobe aos palcos para se apresentar após os shows terem sido cancelados por causa da Covid-19.

Leia+: Membro do júri que deu vitória a Johnny Depp surpreende em entrevista

Em publicação no perfil oficial da banda no Instagram, as datas foram divulgadas. “Os Hollywood Vampires estão de volta! Vamos para a Alemanha e Luxemburgo em 2023”, escreveram na legenda.

A primeira apresentação do grupo musical está marcada para o dia 20 de junho de 2023 e acontecerá em Oberhausen, na Alemanha e a última será no dia 30 de junho.

Segundo o site oficial da banda, os ingressos poderão ser adquiridos a partir da próxima segunda-feira, 27 de junho.

JOHNNY DEPP SAI CARREGADO DE HOTEL EM LONDRES

Nem nos tempos de “Piratas do Caribe” Johnny Depp conquistou tantos fãs e tanta atenção assim, depois da popularidade que alcançou depois de ganhar o julgamento de difamação contra a ex-mulher Amber Heard. Agora, onde quer que vá, o ator de 58 anos precisa de seguranças para protegê-lo da onda de seguidores que o assediam noite e dia.

E foi assim que ele conseguiu deixar o Grand Hotel Birmingham, na Inglaterra, no início de junho. Dois seguranças tiveram que escoltar o astro até seu carro para protegê-lo dos fãs que o aguardavam no lugar.

Leia+: Vem saber o valor das fortunas de Johnny Depp e Amber Heard

Segurando uma caneca supostamente de café nas mãos, o ator ainda conseguiu acenar para a grande multidão. E uma fonte contou que Johnny não estava mais acostumado com esse assédio tão grande e intenso.

Nas fotos, difundidas nas redes sociais, o intérprete do capitão Jack Sparrow parecia angustiado ao sair do hotel de luxo com um homem segurando seu braço direito e outro de pé logo atrás deles, impressionado com a aglomeração.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---