Notícias às 18:00

Johnny Depp imita Capitão Jack Sparrow e fãs vão à loucura fora do tribunal

Johnny Depp conversa com os fãs
Foto: Reprodução/YouTube

Johnny Depp continua conquistando novos fãs e ganhando popularidade em meio ao seu julgamento por difamação contra a ex-mulher Amber Heard. E sempre que deixa o tribunal uma legião de seguidores e apoiadores do ator o aplaudem, gritam seu nome e ganham alguns minutinhos de atenção de seu ídolo.

Leia+: Ex de Johnny Depp presta depoimento a favor de Amber Heard

E foi isso o que aconteceu esta semana ao deixar a corte de Fairfax, Virginia. Seu motorista sempre para o carro para Depp cumprimentar os fãs do lado de fora, e uma delas gritou a ele, que Johnny sempre será ‘Jack Sparrow’, seu personagem em “Piratas do Caribe”.

Em resposta o ator falou com ela com a voz de Jack, e o vídeo viralizou na Internet:

“Ele ainda está em algum lugar… eu o vejo de vez em quando. Ele aparece de vez em quando. Eu não posso ajudá-lo”, comentou.

Leia+: Ex-agente de Johnny Depp declara a favor de Amber Heard

Está programado para dia 27 de maio o fim do julgamento de difamação.

SEM CONTATO VISUAL

O julgamento por difamação do caso “Johnny Depp vs. Amber Heard” deve concluir em 27 de maio, e até esse dia vai ser difícil ver o ator Johnny Depp olhando para a ex-mulher no tribunal. Isso porque o ex-astro de “Piratas do Caribe” prometeu nunca mais olhar para ela em toda a sua vida, depois de uma briga há alguns anos atrás.

Leia+: Irmã de Amber Heard tentava reconciliá-la com Johnny Depp

Quem fez Amber relembrar essa frase do ator, foi a advogada dela, Camille Vasquez. Durante seu interrogatório esta semana ela questionou se a atriz sabia porque Johnny não fazia contato visual com elaa no tribunal. Amber disse que não sabia.

Camille então lhe recordou uma briga que os dois tiveram ao reproduzir uma gravação de áudio onde irritado, Depp fez uma promessa a Amber Heard em um quarto de hotel em São Francisco em 2016, dizendo a ela: “Você não verá meus olhos novamente”. E ele manteve sua palavra.

“Ele não vai olhar para você, certo?”, pergunta a advogada de Depp.

Leia+: Amber Heard dá detalhes sobre cenas cortadas de Aquaman 2

“Ele não pode”, respondeu Heard.

“Você sabe exatamente por que o Sr. Depp não olha para você. Ele prometeu que você nunca mais veria seus olhos, é verdade?”.

Amber Heard respondeu: “Não me lembro disso”.

Vasquez então tocou uma gravação de áudio do encontro final de Heard e Depp, que ocorreu em um hotel em San Francisco no verão de 2016, depois que ela pediu o divórcio e pediu uma ordem de restrição contra ele.

Heard tentou abraçar Depp, mas ele recusou: “Por favor, eu só quero te abraçar e dizer tchau”, diz ela entre lágrimas. Depp recusou.

Leia+: Amber Heard admite que traiu Johnny Depp com James Franco

“Eu não sou nada para você e sempre serei nada para você”, disse Depp. “Você não verá meus olhos novamente.”.

Na ocasião o ator ficou furioso que ela, tendo pedido na justiça uma ordem de restrição contra ele, foi atrás dele para uma ‘despedida’.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!