Johnny Depp pode não estar em sexto filme de Piratas do Caribe

Por - 27/05/20

Divulgação

Após vários anos de incerteza, finalmente novas informações sobre o sexto filme da franqua Piratas do Caribe estão surgindo.

De acordo com informações do portal inglês Metro, o produtor da franquia, Jerry Bruckheimer, alegou durante uma entrevista ao Collider que em breve entregará o rascunho da produção para a Disney.

Porém, ele revelou que o papel de Johnny Depp como Jack Sparrow não está garantido. 

"Estamos trabalhando em um rascunho no momento, esperamos terminá-lo em breve e entregá-lo à Disney, e espero que gostem. Nós não sabemos. Estamos trabalhando nisso há certo tempo. O que estamos desenvolvendo agora, não sabemos ao certo qual será o papel de Johnny. Então, nós vamos ter que ver", disse ele.

A especulação é que o personagem principal do filme seja interpretado por uma mulher. Apesar de não ter nenhuma confirmação da Disney, o portal afirma que Karen Gillan está sendo cotada para o filme.

Johnny Depp acusa grupa de mídia britânico

 

Segundo o site The Blast, Johnny Depp está acusando os jornais do grupo de mídia britânico, News Group Newspapers, de terem hackeado seu telefone celular. Inclusive, os representantes jurídicos do artista, enviaram uma notificação aos responsáveis, alegando invasão de privacidade.

“São informações sensíveis, tratando de diversos estágios da gravidez e dos planos pessoais do casal, o que mostra uma vigilância explícita em cima dele”, disse um de seus advogados.

Trata-se de David Sherbone, que já defendeu interesses de astros como Elton John, Jude Law e Hugh Grant.  Os áudios teriam sido gravados entre os anos de 1996 e 2010. Ultimamente, o artista vem travando outra batalha na esfera judicial com a ex-esposa, a atriz e modelo Amber Heard.

Johnny Depp agradece apoio de fãs na briga contra ex
Detetive de Amber Heard não encontram evidências contra Depp

---