Johnny Depp prepara música com famoso guitarrista inglês

Por - 31/07/21 - Última Atualização: 30 julho 2021

Johnny Depp tocando guitarraReprodução/Instagram

Johnny Depp estaria trabalhando em novas músicas em parceria com o guitarrista britânico Jeff Beck. O rockeiro do Hollywood Vampires e o lendário músico de 77 anos do Hi Ho Silver Lining estão colaborando para o próximo álbum dele. Uma fonte disse à coluna Eden Confidential, do jornal Daily Mail que eles estão terminando o projeto.

“Eles estiveram colaborando em um novo material para o próximo álbum de Jeff. É ótimo para Johnny voltar ao seu primeiro amor, que é a música. Jeff foi um grande amigo para Johnny durante um momento difícil, e se afastar de Hollywood foi exatamente o que Johnny precisava”.

O ator de “Piratas do Caribe” processou o jornal The Sun no ano passado por chamá-lo de ‘agressor de esposa’, dizendo que ele era violento com sua ex-esposa Amber Heard. Depp perdeu o processo e não conseguiu a apelação em março passado.

Segundo a publicação, o ator está afastado do cinema, mas procurando focar-se na música no momento:

“Johnny espera voltar aos filmes eventualmente. Mas a música vem em primeiro lugar”, afirma a fonte.

SUSTO!

Johnny Depp já disse que a música para ele funciona como uma verdadeira terapia, e talvez por isso ele não se preocupou muito quando soube que um homem desconhecido invadiu sua residência.

A mansão de Johnny Depp em Hollywood Hills foi invadida pela segunda vez. Agora, o infrator ousou até tomar um banho na gigante casa e preparar um bom drink enquanto o dono não se encontrava presente.

Como o astro não estava na residência no momento da invasão, com a denúnica de um vizinho a polícia prendeu o infrator por flagrante, que tentou resistir se trancando em um dos quartos e quebrando portas. Ele irá responder pelo crime de invasão e vandalismo.

A residência também tinha sido invadida em janeiro, quando uma mulher conseguiu fugir após invadir a casa, mas foi encontrada e apreendida mais tarde no mesmo dia.

Pelo visto, todos querem entrar na humilde residência do ator em Hollywood Hills, ein? Legalmente ou não!

Veja+: Fãs da Disney pressionam empresa para verem Johnny Depp

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.