Johnny Depp refaz tatuagem que homenageava ex-mulher

Por - 11/07/18

Reprodução/Instagram/@johnnydeppofficial

Pela terceira vez, Johnny Depp modificou a tatuagem que foi feita em homenagem a Amber Heard. A primeira versão do desenho feito na mão do ator de 55 anos era a palavra SLIM, que tinha um significado que se referia ao apelido carinhoso que a ex-mulher usava para falar com ele. Após a separação polêmica que eles protagonizaram, onde foi à tona uma especulação de agressões domésticas por parte de Depp, ele decidiu retocar a versão original para SCUM.

Recentemente, Johnny não se demonstrou satisfeito com a imagem que estava carregando nos dedos, e, mais uma vez, decidiu mudar a tatoo. Com um grande símbolo vermelho, que representa a anarquia, a palavra foi ajustada para SCAM.

Em um post feito no Instagram pelo amigo Tommy Henriksen, com quem realiza grandes apresentações com a banda Hollywood Vampires, o companheiro divulgou a nova aparência do desenho que estampam os quatro dedos do famoso ator, que ficou mundialmente conhecido após suas brilhantes atuações em Piratas do Caribe.

Amber e o ator se casaram em fevereiro de 2015. Pouco tempo após oficializar o enlace, Johnny fez a tatuagem em homenagem a relação. Amber, de 32 anos, pediu o divórcio em maio de 2016 após 15 meses de casamento e alegou abuso verbal e físico do astro de Hollywood. O divórcio foi finalizado em janeiro de 2017.

Não é a primeira vez que uma mulher inspira as tatuagens de Depp. Durante seu relacionamento de quatro anos com a atriz Winona Ryder no início dos anos 1990, o astro tatuou a frase Winona Forever em seu braço direito. Após a separação, ele alterou para Wino Forever.

Veja:

Após três mudanças, parece que Depp chegou a decisão final

---