Johnny Depp ‘salvou a vida’ de Courtney Love após morte de Kurt Cobain

Por - 23/05/22

Johnny Depp e Courtney LoveJohnny Depp e Courtney Love - Grosby Group

O julgamento entre Johnny Depp e Amber Heard vem mexendo com o mundo de Hollywood e outros famosos vem se manifestando sobre a situação. Courtney Love, ex-esposa de Kurt Cobain, revelou que não queria fazer julgamentos, mas revelou que o astro de Piratas do Caribe já salvou a vida dela e da filha, Frances Bean.

“Eu realmente não quero fazer julgamentos publicamente. Eu só quero te dizer que Johnny me deu RCP em 1995 quando eu tive uma overdose do lado de fora do The Viper Room”, contou em um vídeo.

Leia+: Advogada diz por que Johnny Depp não olha para Amber em julgamento

Vale lembrar que, na época citada, Courtney Love teve dificuldades de lidar com a morte de Kurt Cobain, líder do Nirvana, que se suicidou em 1994. De acordo com Love, Johnny Depp escreveu uma carta para Frances Bean, já que a menina tinha que lidar com a morte do paí e com a mãe viciada em drogas.

“Johnny, quando eu estava usando crack e Frances estava tendo que sofrer com todos esses assistentes sociais, escreveu para ela uma carta de quatro páginas que ela nunca me mostrou. Então ele enviou limusines para a escola dela, onde todos os assistentes sociais estavam rastejando, novamente, sem serem solicitados, para que ela e todos os seus amigos fossem para ‘Piratas (do Caribe)'”, destacou.

Courtney Love ainda revelou que “nunca assistiu Piratas do Caribe”, mas a filha amou

Leia + Johnny Depp pode recuperar seu papel em Piratas do Caribe

“Eu nunca vi um daqueles filmes de piratas, mas (Frances) os adorou. Você sabe, ela me disse quando tinha 13 anos: ‘Mamãe, ele salvou minha vida'”, finalizou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais