Johnny Depp tem vídeo exibido em tribunal quebrando garrafa

Por - 09/07/20

Reprodução/Instagram

Amber Heard vem travando uma batalha judicial contra o ex-marido Johnny Depp. O mais recente capítulo desta guerra ocorreu na última terça (7). O astro de Hollywood foi ao tribunal usando um terno escuro e seu estiloso óculos escuros.

Já a ex-esposa utilizou um lenço vermelho em volta do rosto. O processo gira em torno de uma denúncia de agressão do protagonista Piratas do Caribe contra a ex-amada. Perante a Justiça, foi mostrado um vídeo do ator visivelmente abalado, quebrando uma garrafa no chão.

O famoso nega a agressão e está processando o jornal The Sun, que em 2018, o chamou de espancador de esposa em uma matéria produzida pelo tabloide britânico.

Johnny Depp acusa grupo da mídia britânico de hackear seu celular

Detalhes da briga judicial

Os advogados dos artistas querem comprovar que Amber realmente doou os milhões de dólares que ganhou em seu processo de separação do ator, para a caridade.

Na época, Heard assegurou que doaria o valor para 'várias instituições', porém, segundo o site The Blast, até agora ela não demonstrou que fez exatamente o que prometeu.

A estrela de Piratas do Caribe está solicitando todos os documentos e comunicações que Heard possa ter tido com a União Americana das Liberdades Civis (ACLU) e o Hospital Infantil de Los Angeles sobre as doações feitas após a separação do casal, enquanto sua equipe jurídica questiona quanto dinheiro ela transferiu para organizações sem fins lucrativos.

De acordo com os novos documentos legais obtidos pelo The Blast, Depp apresentou intimações na Virgínia, pedindo ao tribunal que obrigue cada organização a entregar todas as informações sobre sua ex-esposa, da qual ele se separou legalmente em 2017.

A equipe do ator solicita documentos sobre 'qualquer troca verbal ou escrita entre qualquer pessoa ou pessoas ou entidades, incluindo, entre outras, conversas verbais, telefonemas, cartas, e-mails, memorandos, relatórios, telégrafos, faxes, exposições, desenhos, mensagens de texto e outros' que confirmem ou estejam relacionados às doações.

"Todos os documentos que fazem referência, refletem ou se relacionam a qualquer doação feita pela Sra. Heard, de 1 de janeiro de 2016 até o presente."

A decisão ocorreu após o acordo de divórcio do casal, que afirmou que a atriz receberia US$ 7 milhões do ator como indenização, mas foi acordado que o dinheiro seria doado para caridade.

Johnny Depp faz visita virtual a hospital vestido de Jack Sparrow
Johnny Depp também levanta a voz contra o racismo

---