Notícias às 02:00

Johnny Depp volta aos cinemas nos Estados Unidos

Reprodução/Instagram

Depois de tempos tão conturbados, lidando com acusações, processos e demissão, Johnny Depp finalmente voltará ao cinema em uma nova produção. O ator se prepara para o lançamento de seu filme City of Lies, o drama biográfico que estava previsto para 2018. 

Segundo o site Deadline o filme vai estrear dia 19 de março nos Estados Unidos, quase três anos depois de saírem à luz uma série de escândalos pessoais que envolveram a estrela de Piratas do Caribe e sua ex-esposa, Amber Heard. 

Esse filme gira em torno de dois detetives da polícia de Los Angeles, Russell Poole (Depp) e Jack Jackson (Forest Whitaker). Ambos investigam os assassinatos sem resolver das lendas do rap Notorious B.I.G. e Tupac Shakur em meio às brigas do hip-hop da costa leste e oeste, até o fim da década de 1990. 

City of Lies finalmente chegará aos cinemas dos Estados Unidos na sexta-feira (19) e começará a ser transmitido em sistemas de streaming na televisão no dia 9 de abril. 

Depois que a Disney Studios decidiu que Johnny Depp não faria mais parte das produções futuras de Piratas do Caribe, devido às acusações que ele enfrenta de sua relação com sua ex, a companhia vem sendo pressionada pelos fãs do personagem e do ator para que Depp volte à franquia como Jack Sparrow. 

Milhares de fãs exigiram que a produtora suspendesse o 'veto absurdo' ao ator. 

Uma fonte comentou que a Disney está 'analisando' a situação e Johnny Depp pode realmente voltar aos filmes de ‘Piratas do Caribe’. 

Pequena vitória na corte

Johnny Depp finalmente conseguiu uma vitória esta semana, em sua tentativa de apelar da decisão da Suprema Corte do Reino Unido de que o jornal The Sun o caluniou, ao se referir a ele como um "espancador de esposas" em um artigo de 2018. 

O juiz do Tribunal de Apelação, Lord Justice Underhill, concedeu a Depp e sua equipe jurídica uma audiência estimada de duas horas, a ser realizada entre 15 e 31 de março, para apresentar mais evidências para apoiar o caso, de acordo com documentos obtidos pelo site Deadline. 

"As questões levantadas por ambos serão resolvidas em uma audiência", avisou o juiz. 

A equipe jurídica de Amber Heard precisará apresentar as razões para se opor ao recurso até 21 de fevereiro, enquanto a equipe de Depp poderá responder até 28 de fevereiro. 

A estrela de Animais Fantásticos está tentando reverter a decisão anterior de que ele não foi difamado por The Sun. 

A decisão inicial considerou a frase "substancialmente verdadeira" em relação ao relacionamento dele com a ex-esposa Heard. O veredicto foi prejudicial para Depp, que negou repetidamente as acusações de abuso. 

Os advogados do ator alegaram que Johnny Depp 'não recebeu um julgamento justo' e que a decisão estava 'completamente errada'. 

Eles disseram que o comentário do jornal poderia acabar com sua reputação e carreira.

Notícias Relacionadas