Johnny Massaro é anti-heroi em filme inédito no Canal Brasil

Por - 30/01/20

Divulgação

O ator Johny Massaro estará no Canal Brasil no próximo sábado, 1º de fevereiro, na comédia romântica Todas As Razões Para Esquecer, de Pedro Coutinho. Entre dramas e risadas, o roteiro traz o artista no papel principal, um anti-heroi clássico, incapaz de se encaixar em âmbitos sociais, fracassado profissionalmente e, desde o término de seu relacionamento, sem sorte no amor.

O longa questiona a fugacidade dos relacionamentos virtuais a partir dos aplicativos de namoro e usa a comunicação por celular como um dos principais artifícios para contar a história. Pronto para qualquer reflexão, o longa ainda foca nas dificuldades em criar relações em qualquer âmbito, além dos despreparos na hora de lidar com as emoções.

Johnny Massaro dirige cenas do filme Dente Azul

Bianca Comparato também está no projeto, interpretando Sofia, a mulher com quem Antonio (Johnny Massaro) manteve um namoro por dois anos, mas se desfez pelo desgaste entre ambos, principalmente pela dificuldade do jovem em se abrir.

Após sair do apartamento em que o casal vivia, ele vai perdendo cada vez mais o interesse pelo trabalho, pela rotina, pelas pessoas e passa por um processo depressivo. A vida de solteiro não o agrada e seu único refúgio está nas sessões de terapia com Elisa (Regina Braga). Travado, Antonio marca um encontro com a ex para tentar esclarecer os sentimentos, porém a sua incapacidade de comunicação acaba criando uma situação ainda mais difícil para a relação, já que é avesso a discutir sentimentos.

Elenco apresenta segunda temporada de Filhos da Pátria

Com o passar do tempo, o protagonista vivencia as fases do luto: negação, raiva, barganha, tristeza e, finalmente, a aceitação quando começa a passar a vida a limpo.

Todas As Razões Para Esquecer vai ao ar às 21h25, com reapresentações na sexta-feira, (7),às 18h10; domingo (9), às 19h50; segunda-feira (10), às 16h30; terça-feira (11), às 10h55; quinta-feira (13), às 10h05; e quarta-feira (19), às 14h10.

---