Jojo Todynho ajuda vovô do funk a encontrar namorada

Por - 28/09/19

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

O Hora do Faro, da Record TV, que vai ao ar no próximo domingo (29), promete trazer histórias cheias de música e amor com os quadros Te Quero de Volta e Vai Dar Namoro.

O público conhecerá a história do amor de Vinícius e Talita. Apesar de terem dois filhos, em seus quatro anos de namoro não moraram juntos.

Como morar com a mãe era uma condição de Talita para se casar, o rapaz nunca quis pedir sua mão. Com o nascimento da segunda filha, em 2016, Vinícius decidiu se mudar para Recife, em Pernambuco, para tentar melhorar sua condição financeira, o que levou ao término da relação.

Durante um revival muito feliz que aconteceu em janeiro de 2019, Vinícius tomou coragem e pediu em casamento Talita, que aceitou o pedido.

Porém, a relação voltou a esfriar antes da cerimônia, e o sonho de ter Talita como esposa não se concretizou. No programa, Vinícius descobrirá o motivo que a levou a mudar de ideia depois de aceitar se casar. 

No palco, os jurados do reality show musical Canta Comigo, o casal Andréa Sorvetão e Conrado, Carla Cristina e Vinícius D'Black, formam dois times que avaliarão e darão opiniões sobre os dois lados da história.

Vai dar Namoro com MC Fuinha e Jojo Todynho

O apresentador Rodrigo Faro foi até a comunidade de Engenho da Rainha, na zona norte do Rio de Janeiro, para conhecer Demerval, um senhor de 72 anos que, depois dos 70, se descobriu como cantor e compositor de funk.

Assim, Demerval virou MC Fuinha.

Fuinha, que sempre teve bloco de Carnaval, ganha seu sustento fazendo shows em bailes funk. O MC garante que canta e dança por uma hora seguida as canções de sua autoria. 

Demerval, que está solteiro, tem dois sonhos: alavancar sua carreira musical e encontrar um grande amor. Para ajudar na música, Fuinha foi ao estúdio da produtora Kondzilla gravar uma de suas faixas originais, que também ganhou clipe produzido pelo programa. O resultado será conferido durante o programa.

Já para cuidar do coração do MC, Faro lhe fez uma proposta irrecusável: participar do Vai dar Namoro, um dos quadros mais queridos entre público da Record TV.

Porém, com um detalhe: Fuinha escolherá, no palco do programa, sua futura namorada às cegas! De costas para as pretendentes, ele terá de eliminar uma a uma usando papo e afinidade como critérios.

Para auxiliá-lo na seleção, Faro convocou Jojo Todynho. Entre um pitaco e outro, a cantora interpreta seus maiores sucessos. 

Eduardo Costa volta ao passado na Hora do Faro

---

Tags: ,,,