Notícias às 13:30

Jojo Todynho anuncia noivado: “Obviamente eu disse sim”

Fotomontagem com retratos de Jojo Todynho e ela com o namorado
Reprodução/Instagram/@jojotodynho

Jojo Todynho agora é uma mulher comprometida! Nesta sexta-feira, 10 de dezembro, a cantora anunciou, em rede social, que está noiva. Mas nem ela esperava por isso, já que o pedido aconteceu de surpresa.

“Sem palavras! E eu sem desconfiar de nada, e a Renata [amiga de Jojo] me pedindo para colocar um vestido bege porque na sexta-feira se usa roupas claras. Já estava tudo tramado com o Lucas”, escreveu a funkeira na publicação compartilhada no Instagram. “Desço as escadas e dou de cara com o meu branquinho me pedindo em casamento! Oiii? Como assim, Deus?! São 4 meses de muita história.”

Veja+: Jojo Todynho revela que lidava com o bullying ‘na base da porrada’

Na sequência, a carioca contou resumidamente como foi o primeiro encontro dos dois no México, onde passaram a engrenar o romance.

“Quando conheci o Lucas, em Tulum, fiquei maluca, pois pensei que era gringo [riso] até ele vir e falar comigo: ‘oi, te acompanhei na ‘Fazenda’, posso tirar uma foto com você?’. Ah! Eu, prontamente, respondi: ‘posso te dar um beijo?’ E nesse percurso da nossa história aconteceu muitas e muitas coisas e a certeza que temos é que o amor sempre vence. Isso foi só um 1%, depois eu conto…”

Mas e aí? Jojo aceitou o pedido ou não? “Obviamente eu disse sim, com toda certeza que é ele o homem que eu quero compartilhar todos os momentos, sonhos e etc… Te amo.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Fortuna de Dua Lipa dobra em um ano, saiba quanto ela ganhou!
Anitta e Pedro Sampaio agitam as ruas com divulgação de single
‘Sex and the City’ vota à TV com episódios polêmicos

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas