Jojo Todynho desabafa após vizinho arranhar seu carro

Por - 27/12/21

Retrato Jojo Todynho

Nesta segunda-feira, 27 de dezembro, Jojo Todynho usou as suas redes sociais para desabafar sobre uma situação bem chata. Um vizinho arranhou o carro de luxo da cantora.

“Algum vizinho filho da p*** raspou no meu carro estacionado no portão de casa, nem para tocar a campainha para pedir desculpa ou dizer que não tem como pagar. Cara, que ódio, o f*** é que a câmera do portão de correr está inativa. Tem problema não, eu conserto. Mas a mão de Deus pesa também porque isso é ruindade”, disse ela.

Em seguida, a artista rebateu algumas críticas dos seguidores. “Tenha um carro do porte do meu, não desmerecendo o carro de ninguém, e deixa as pessoas arranharem seu carro e nem ao menos ter a decência de vir pedir desculpa, para você ver se estou reclamando à toa. Meu carro não é um Corsa, não! Nada contra, ando em qualquer carro. Meu carro é um Jaguar. Para polir aquilo ali, não posso botar em qualquer lugarzinho não. É muito fácil falar quando não é na tua casa! Quando acontecer na tua casa, aí você me fala se vai deixar por isso mesmo, se você vai aceitar… Não dói em você, né? Aí é fácil falar”, disparou ela.

Veja+: Jojo Todynho passa o chapéu de A Fazenda para Rico: ‘Calada vence’

NOIVADO

Jojo Todynho está noiva e feliz da vida com a fase amorosa de sua vida. Porém, a funkeira abriu a caixa de perguntas de seu Instagram e, ao ser questionada sobre seu noivo, Lucas Souza, ser “interesseiro”, ela rasgou o verbo.

“Vão dizer sempre isso. Mas é bom dar uma pesquisada para saber quanto um oficial ganha. E olha, eu conheci em Tulum. O dólar não está 1 real, né? Para ir para Tulum, duro não é. Mas é isso aí, as pessoas tem língua grande para falar, mas é porque não vivem”, começou ela.

Jojo Todynho ainda revelou que seu noivo tem dinheiro, já que ganhou uma bolsa caríssima logo no segundo encontro com ela. “O homem que abre e fecha a porta do carro, te trata igual rainha e dá uma bolsa da Gucci no segundo encontro, esse é para casar, com certeza. Luxos eu promovo. Mas ter alguém que faça isso, também é muito bom”, disse.

Veja+: Treta! Jojo Todynho desafia MC Gui e o clima esquenta

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Morre o forrozeiro New Boy, de 26 anos, em acidente trágico no Ceará
Veja qual foi a pergunta de R$ 1 milhão do ‘Quem quer ser um Milionário?’
Fila anda e Thiago Maia assume namoro com amiga da ex

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,