Jojo Todynho diz que foi ‘xingada’ por Mariano por não ir a churrasco

Por - 22/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Conforme OFuxico destacou, Mariano recebeu Lipe Ribeiro, Lucas Maciel, Raissa Barbosa, além de sua namorada, Jakelyne Oliveira para um churrasco em sua casa, mas uma ausência foi sentida: Jojo Todynho, de quem ele ficou bastante amigo no confinamento de A Fazenda 12.

A campeã do reality usou o seu Instagram para justificar a sua ausência e contou que o cantor sertanejo a xingou.

“Ontem, Mariano me xingou toda. Eu falei: 'tenho que trabalhar'. Tô aqui em SP. Olha, vou te falar uma coisa. O que eu tenho ido em festa só pelo telefone. Como é que pode?", disse, sempre bem-humorada.

Jojo destacou que não vê a hora da pandemia chegar ao fim.

"Tô doida pra essa pandemia acabar. Olha, eu vou rebolar o rabo que vou ficar com as pernas gangrenada de tanto dançar. Quando eu me libertar e ir pra rua, vai ser só 'sentado tum tum tum'. Minha quarentena vai ser na rua", prometeu.

Jojo Todynho se irrita com falsa notícia de que teria morrido: ‘Morri de tanta pi**’
BBB21: OFuxico sugere o elenco dos sonhos para o grupo Camarote

Assédio à vó Rita

Preparando sua mudança para a casa nova, comprada com parte do valor do prêmio, Jojo Todynho fez um desabafo sobre o assédio dos fãs, com sua avó, Rita. A cantora destacou que tem sido um grande incômodo para a idosa, que mora em Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Depois de boatos de que Jojo havia morrido, fãs começaram a ir na casa de D. Rita.

“Deixa eu falar uma coisa bem séria com vocês. Primeira foi a brincadeira de mau gosto, muita gente ficou ligando para a minha avó preocupada, isso não é brincadeira que se faça. E hoje, mais uma vez, teve gente indo na casa da minha avó. Eu vou pedir para que vocês não façam isso. A minha vida é uma coisa, a minha família é outra”, destacou Jojo, seriamente.

“A realidade da minha família é totalmente diferente da minha. A gente está em pandemia, então eu queria pedir para vocês se pouparem e a saúde da minha família também. Minha avó é teimosa, nem pergunta quem é e sai abrindo. Gente idosa é assim mesmo”, disse.

“Então eu quero pedir para vocês, por favor, não vá no portão da minha avó. Está em pandemia. ‘Ah, porque fulano me mostrou’. Já está errado quem deu endereço da casa da minha avó. ‘Ah, a avó da Jojo mora ali’. Mora sim! Mas as pessoas também têm que ter a noção que minha família é uma coisa e eu sou outra. Eles vão atender vocês bem, porque minha família é assim, mas não é legal. Por favor, deixem minha avó quietinha”, pediu.

---