Notícias às 18:40

Jojo Todynho é contratada para 4 trabalhos na TV Globo. Veja!

Jojo Todynho
Reprodução/Instagram

A campeã de “A Fazenda 12”, da Record TV, Jojo Todynho está fazendo bastante sucesso na internet e na televisão. Ela, que participou do “Dança dos Famosos”, quadro do programa “Domingão com Huck”, exibido pela TV Globo, foi escalada para estrelar em outros quatro projetos da emissora.

Para quem não sabe, neste mês, ao vivo, cantora recebeu um convite mais do que especial de Ana Maria Braga: ter seu próprio quadro no “Mais Você”.

Leia+: Qual o segredo do tiro certeiro de Jojo Todynho? Saiba tudo sobre a cantora!

De acordo com o colunista Fefito, do Splash, Jojo Todynho também está fazendo as gravações da segunda temporada do “Jojo Nove e Meia”, programa de entrevistas do Multishow. Além disso, recentemente, ela participou da gravação da série de humor “Encantado’s”, da GloboPlay.

E não acabou por aí! A partir do final deste ano, contracenando com Whindersson Nunes, Tom Cavalcante, Bruno De Luca e Tirullipa, Jojo também passará a integrar a equipe de protagonistas de “Os Parças”, título que fez um enorme sucesso no cinema e virará seriado pela Globo.

MARIDO TATUA NOME DE JOJO TODYNHO NA TESTA

O marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza deixou a web espantada ao surgir, no Instagram, tatuando o nome da esposa da testa. Em um vídeo breve, ele apareceu deitado em um estúdio de tatuagem com ‘Jojo’ gravado na testa. Mas, tudo não passou de uma brincadeira.

Leia+: Jojo Todynho se irrita com perguntas sobre marido: ‘Está na p… que pariu’

“Vai ser na testa”, escreveu ele na legenda.

Jojo, que está em Paris, na França, tão logo reagiu ao que viu: “Onde está seu marido: aí, ó, inventando moda! Para de loucura, homem. Te amo! Não vai fazer isso, não! Eu quase morri”

Confira!

Reprodução/Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!