Jojo Todynho faz pedido inusitado para Neymar em Paris. Veja!

Por - 11/07/22

Jojo Todynho e Neymar

Jojo Todynho viajou até Paris, na França e curtiu bastante a passagem pelo local. A cantora marcou presença no desfile da grife Jean-Paul Gaultier e, durante o evento, passou por um perrengue: sua internet acabou. A cena foi exibida na noite do domingo, 10 de julho, no “Fantástico”, da TV Globo.

Leia+: Jojo Todynho posa com Neymar, Maluma e ‘pira’ com Kim Kardashian

Para lidar com o problema, Jojo teve que recorrer ao amigo Neymar, que estava do outro lado da passarela e, assim como ela, assistindo ao evento sentado na primeira fila. “Ney! Psiu. Roteia pra mim. Eu tô sem internet, eu não posso perder um like”, disse a artista.

Na cena, Jojo ainda apareceu atravessando a passarela para se aproximar do jogador de futebol e comentou: “Amigo é pra essas coisas”.

Leia+: Jojo Todynho se irrita com perguntas sobre marido: ‘Está na p… que pariu’

Em entrevista ao programa, ela comentou a atitude de Neymar: “O Neymar foi uma pessoa assim excepcional, me emprestou o wi-fi dele, porque a minha internet acabou lá. Eu, desesperada, falei: ‘Neymar, roteia sua internet para mim?’. A gente ria”.

Veja!

MARIDO TATUA O NOME DE JOJO TODYNHO NA TESTA

O marido de Jojo Todynho, o militar Lucas Souza deixou a web espantada ao surgir, no Instagram, tatuando o nome da esposa da testa. Em um vídeo breve, ele apareceu deitado em um estúdio de tatuagem com ‘Jojo’ gravado na testa. Mas, tudo não passou de uma brincadeira.

“Vai ser na testa”, escreveu ele na legenda.

Jojo, que está em Paris, na França, tão logo reagiu ao que viu: “Onde está seu marido: aí, ó, inventando moda! Para de loucura, homem. Te amo! Não vai fazer isso, não! Eu quase morri”

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!