Jojo Todynho faz serenata para Sasha e João Figueiredo, em Paris

Por - 27/09/21

Sasha e João Figueiredo se beijam enquanto Jojo Todynho canta para eles, com uma rosa vermelha entre os seiosFoto: Reprodução Instagram @sashameneghel

Depois de dias na Espanha, Sasha MeneghelJoão Figueiredo continuam estendendo a lua de mel. O jovem casal têm curtido os encantos de Paris e compartilharam alguns registros na Cida de Luz com os seguidores nas redes sociais. O cantor gospel chegou a compartilhar um registro com a mulher em um dos cartões postais mais badalados da capital francesa, a Torre Eiffel.

“Eu e meu amor. Foto bem de turista, pra registrar esse dia especial!”, brincou ele na legenda.

Sasha também destacou fotos e um vídeo que roubou a cena. Nele, a modelo e designer de moda aparece descendo as escadas rolantes e trocando um beijo com seu marido, enquanto escutam uma serenata especial, feita por ninguém menos que Jojo Todynho.

“Estou muito apaixonada e em Paris”, escreveu em inglês, e acrescentou: “E essa serenata da Jojo Todynho”.

A funkeira aparece plena, soltando o francês e exibindo uma rosa vermelha no decote. Sasha e João caíram na risada

Veja +: Sasha passa mal durante passeio de barco na Espanha

JOJO ESTÁ CAUSANDO EM PARIS

Jojo Todynho está com tudo, e ela merece! Ela viajou para França pela primeira vez como convidada para a Semana de Moda de Paris e viajou acompanhada pelo influenciador e amigo Danilo Faro.

Nossa Jojo viajou a convite de Jean Paul Gaultier, marca para a qual estrelou uma campanha de perfumes no Brasil.

Toda poderosa Jojo está registrando todos os momentos do passeio e postado os melhores momentos em suas redes sociais. Em seu diário de viagem, a cantora carioca tem divertido os seguidores. Em uma postagem, ela apareceu confortavelmente acomodada na classe executiva.

“Definições de devendo e luxando atualizadas”, escreveu.

Mesmo desfrutando das mordomias da classe executiva nossa estrela não resistiu a tentação de tirar aquele cochilo dentro do carro… e até deu aquela roncadinha básica que ficou famosa durante sua passagem por “A Fazenda 12”.

Veja +: Jojo Todynho vira nome de sobremesa no badalado Paris 6

JOSO DESABAFA SOBRE ATAQUES RACISTAS

Recentemente Jojo Todynho abriu o coração e desabafou sobre os comentários maldosos e racistas que recebe dos seus seguidores nas redes sociais. Em conversa com a coluna do jornal O Dia, a funkeira lamentou as ocorrências e contou o que faz para lidar com essas situações.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, Jojo esteve estudando em como acionar judicialmente os internautas que fizeram os comentários. 

“A única coisa que eu posso fazer é entregar nas mãos de Deus. Ficar triste é inevitável, mas cada um sabe o que planta e o que vai colher”, disse.

Recentemente, a funkeira rebateu críticas dos internautas nas redes sociais ao publicar um registro em que aparece de biquíni, compartilhando uma mensagem empoderada. Jojo foi criticada pelos seguidores nos comentários da publicação de seu Instagram: “Nada contra, mas de lindo e corpo ela não tem nada”, disse um.

Todynho decidiu responder ao internauta: “Eu não perguntei nada para você e nem para ninguém se sou ou não”, disparou ela.

CRÍTICAS A VIDA AMOROSA

Além dos ataques racistas, recentemente, Jojo Todynho ainda teve que lidar com as críticas a sua vida amorosa. A cantora chegou a usar as suas redes sociais para se pronunciar, após boatos que circularam, dando como certa uma traição da cantora ao namorar o empresário Marcio Felipe.

Tudo aconteceu logo que Jojo assumiu o romance com o rapaz. Ele, por sua vez, namorava uma outra moça ao mesmo tempo. A namorada descobriu o romance quando viu a exposição em rede social. E aí começou a treta.

Jojo, que há tempos não se pronunciava de forma firme nas redes sociais, começou o dia com um recado bastante firme.

“Não sou de dormir com macho de ninguém”, começou a cantora, numa série de vídeos postados em seu stories.

“Fervendo” de nervosa, ela prosseguiu.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

‘Noivo’ de Joelma apresenta a namorada e acaba com o sonho dos fãs

Filha de Simaria surpeende ao falar sobre a solteirice da mãe

Vivian Amorim revela o sexo do bebê

Nego do Borel chora e ameaça tirar a própria vida

Sandy dá conselhos para Juliette Freire

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino