Notícias às 12:00

Jojo Todynho participa de live do grupo Imaginasamba

Divulgação

Jojo Todynho é muito famosa por conta de sua personalidade, se mostrando uma pessoa genuína e sem papas na língua na hora de contar o que pensa.

Muito conhecida por conta de sue ht Que Tiro Foi Esse?, Jojo estará presente na live Retratos, comandada pelo grupo Imaginasamba, que acontece neste sábado (23), a partir das 15h, no canal oficial do quinteto no Youtube.

Tal participação especial repete a parceria feita em Pega, pega, faixa presnete no novo DVD do quinteto e cujo clipe está com quase cinco milhões de visualizações na plataforma de vídeos.

“Escolhemos a Jojo porque ela é icônica, além de ser nossa amiga. A canção que gravamos para o nosso DVD ao vivo (Antes e Depois) conquistou o nosso público e entrou na rádio de forma espontânea. Tínhamos que repetir esse encontro como retribuição aos nossos fãs”, explicou Juninho, vocalista do Imaginasamba.

O Imaginasamba segue colhendo frutos do DVD Antes e Depois, que já alcançou mais de 11 milhões de acessos. A live tem como objetivo arrecadar doações para projetos que estão ajudando os profissionais do entretenimento.

“Essa é a nossa segunda live e na primeira ajudamos as pessoas que estão ao nosso redor profissionalmente. São essas pessoas que fazem o show acontecer e com a pandemia foram muito prejudicadas”, continuou Juninho.

“Desta vez, nossa causa será em prol das mães da comunidade, através da CUFA (Central Única das Favelas) e da Casa Ronald McDonald's. Contamos com a solidariedade e parceria do nosso público”, concluiu.

Lembrando que o DVD Antes e Depois é composto por 21 faixas, e foi gravado no início deste ano em uma casa de shows no Rio de Janeiro, e além de Jojo Todynho, também participaram das gravações Dilsinho, Sorriso Maroto, Tá na mente, Vitinho e Chininha e Príncipe.

"Estamos muito felizes com esse resultado. Os milhões de acessos é a resposta do nosso público. Temos certeza de que acertamos nessa nova caminhada. Pensamos em cada participação, tudo com o objetivo de mostrar nossa versatilidade", declarou o vocalista quando as visualizações chegaram a dez milhões.

Vale lembrar que o Imaginasamba já possui 15 anos de carreira, sendo donos de grandes sucessos como Para de Pirraça, Me Assume ou Me Esquece, Retrô e Pretexto, e além de Juninho no vocal, é composto por Leandrinho no teclado, Gné no padeiro e voz, Marquinhos no surdo e Japona no tantã.

Animado para a live do Imaginasamba com Jojo Todynho?

Jojô eleva a temperatura, sensualizando de maiô cavado
Jojo Todynho reclama de 'cantadas' apenas por fama
Jojo Todynho desabafa e fala de quebra da quarentena