Notícias às 11:49

Jojo Todynho posa com Neymar, Maluma e ‘pira’ com Kim Kardashian

Jojo Todynho com Neymar, Alessandra Ambrósio, Maluma
Reprodução/Instagram

Jojo Todynho está vivendo um mês de julho para ninguém colocar defeito. Depois de ter sido convidada para se tornar repórter do Mais Você, da TV Globo, agora ela se sentou na primeira filha do desfile de Jean-Paul Gaultier em Paris, na França.

Jojo foi escolhida pelo próprio estilista renomado para ser embaixadora da marca no Brasil e já está no segundo ano de seu contrato no “cargo”.

Porém, como Jojo Todynho é “raiz” e bem irreverente, ela não deixou de mostrar que é “gente como a gente”. A cantora se encontrou com Neymar Jr. na primeira fila do desfile, opnde chegou a brincar: “Bangu virou…Disse ela”, escreveu o jogador de futebol, ao postar um vídeo de Jojo.

A artista ainda aproveitou a oportunidade para tirar foto com Maluma e a modelo Alessandra Ambrósio e “pirou” ao ver Kim Kardashian a poucos metros dela no desfile.

“Gente, a Kim Kardashian está aqui. Estou passando mal. Olha ali, pelo amor de Deus”, disse ela ao filmar a empresária junto com a família.

JOJO TODYNHO NO MAIS VOCÊ

Jojo Todynho foi a convidada especial do ‘Mais Você’ da última sexta-feira (1). Na atração, Jojo gravou um quadro nas ruas de Madureira, no Rio de Janeiro, onde ouviu histórias das pessoas e deu seus conselhos “diretos”. Assim que a reportagem acabou e retornou para Ana Maria Braga e a cantora no estúdio, Jojo Todynho recebeu um convite para ter um quadro no ‘Mais Você’, algo que a deixou sem palavras.

“Você está me convidando pra trabalhar com você? Vocês querem me matar?”, começou, com os olhos cheios de lágrimas.

“Neste cinco anos trabalhando com a mídia, com a internet, eu vi quantas oportunidades Deus me deu, quantas pessoas maravilhosas Deus colocou na minha vida, umas ficaram, outras foram embora, mas eu sou grata. A Jojo é uma construção de várias pessoas, tive pessoas que me deram um empurrãozinho, tenho gratidão no meu coração. Gosto de lidar com as pessoas. Fico feliz e estou sem palavras”, disse, emocionada.

AME OU ODEIE

No bate-papo com Ana Maria Braga, apesar da fama e da espontaneidade, Jojo Todynho contou que não é adorada por todo mundo.

“As pessoas me amam e me odeiam, mas não vivem sem mim. As pessoas buscam uma verdade e quando encontram uma pessoa que falam, dizem que você é grossa”, disse.

Jojo ainda completou que Deus a abençoou muito para chegar aonde chegou.

“Quando comecei a postar vídeo, dormi com 10 seguidores e acordei com 100 mil. Minha amiga falou que eu estava famosa! Deus foi me abençoando, fui explodindo, conheci pessoas que foram importantes na minha carreira, a gente começa ciclos e fecha. Veio o reality, eu não ia, tinha recusado várias vezes”, disse, falando sobre A Fazenda 12, reality show que ela venceu no ano de 2020.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!