Notícias às 14:52

Jojo Todynho revela que engordou 28 kg em A Fazenda

Reprodução/Instagram

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record TV, fez uma entrevista especial com Jojo Todynho, que foi a vencedora de A Fazenda 12. Na conversa, ela revelou que engordou 28 kg durante o confinamento no reality show.

“Lavei a égua lá dentro. Não endeuso a obesidade. Só não vou me diminuir porque sou gorda”, disse Jojo.

A funkeira conta com a ajuda da amiga e nutricionista Renata Branco para melhorar sua alimentação. Antes do programa, Jojo chegou a pesar 138 kg, mas foi com dieta e exercícios que entrou no reality show com 100 kg.

Jojo Todynho coloca lentes dentais e renova sorriso

Nude

Eita! Parece que quando o assunto é vergonha no grupo da família, Jojo Todynho não fica de fora! A campeã da décima segunda edição de A Fazenda participou neste domingo (24) do programa A Hora do Faro e contou uma situação constrangedora que passou com a sua família recentemente ao enviar uma nude sem querer. Segundo a cantora, ela ia compartilhar o clique com outra pessoa, mas acabou mandando no lugar errado.

“A foto estava no WhatsApp e fui compartilhar com outro, aí sem querer mandei no grupo da família. Foi uma baixaria. A minha avó falou, ‘misericórdia, vou orar'”, relembrou ela, frisando que os familiares ficaram em choque.

No programa, Jojo também contou o que fez R$ 1,5 milhão que ganhou no reality. 

“Está guardadíssimo. Com o que já tinha guardado, comprei a minha casa. O prêmio eu investi”, contou.

Falsa morte

Jojo Todynho alcançou os trends topics do Twitter. Mas o assunto não era dos mais interessantes e pior: fake news!

A vencedora de A Fazenda 12 ficou muito indignada ao saber que estavam divulgando notas falando que a Polícia Federal estava atras dela e que também havia morrido. Ela usou seus stories para soltar o verbo, como de costume.

“Que palhaçada é essa que eu fui parar nos trends? No twitter estão falando que eu estou morta? Só se for de pic*. Morri de tanta pic*. Que palhaçada é essa dizendo que a Federal está atras de mim?

Roubei quem? Só se for o coração de alguém.

Olha, vocês estão com tempo, hein? Eu, numa reunião porque está vindo coisa boa aí, e agora recebo um monte de print que estou lá nos tópicos do Twitter, porque me mataram! Latrocínio seguido de roubo e morte sei lá o que é! Gente, pelo amor de Deus, vamos lavar uma calcinha, uma cuequinha. Deixa eu tomar minha Heineken em paz. Vocês estavam com saudade, né?”, falou.

Depois, em um tom mais sério pediu para que parassem pois estavam assustando sua avó.

“Ficou um monte de gente ligando para a casa da minha avó. As pessoas preocupadas, pelo amor de Deus!”, pediu.

Para conferir a publicação completa, clique AQUI