Jojo Todynho se estressa e apresenta o novo namorado

Por - 30/11/21

Jojo Todynho e o namorado Lucas

A fila andou rápido para Jojo Todynho. A cantora carioca, que terminou um namoro recentemente após assumir que traiu o namorado, já tem um novo amor. Em suas redes sociais, a funkeira posou ao lado do oficial do Exército Brasileiro, mas contou que tomou a iniciativa depois que uma foto privada vazou em perfis do Instagram. Na imagem, o momento em que Lucas pediu a cantora em namoro, com direito a rosas vermelhas e uma aliança.

Diante disso, a cantora resolveu assumir a relação e fez uma postagem no perfil público, após desabafar nos stories. No clique, a funkeira aprece abraçada ao namorado, que segura o cachorro dela.

“Os homens da minha vida”, legendou a campeã de “A Fazenda 12”.

Nos comentários, vários seguidores de Jojo desejaram felicidades ao novo casal. “Lindos”, escreveu Cauã Reymond; “É isso aí gata!”, comentou Camilla de Lucas; “Coisa linda! Que bom te ver feliz, que Deus te abençoe muito”, disse Rosiane Pinheiro; “Que lindos! Deus abençoe vocês”, escreveu uma internauta; “Cuida bem da gata!”, disse um outro, para Lucas; “Que bom te ver feliz!”, comentou outra.

Veja +: Jojo comenta situação de Rico e Day em ‘A Fazenda 13’

FOTO ESTAVA EM PERFIL NOVO, CRIADO PARA AMIGOS PRÓXIMOS

Jojo contou que havia criado um novo perfil privado, no qual há apenas 100 seguidores, todos eles pessoas próximas, do convívio da artista. Por isso ela jamais imaginou que o conteúdo pudesse vazar. Foi lá que ela compartilhou fotos ao lado do novo namorado. Segundo a própria funkeira, as fotos foram enviadas para “sites de fofoca”.

“Vazou uma foto minha e do Lucas. Não vazou, algum filho da p***, alguma pessoa que eu confiava, porque é impossível descobrir quem foi, pegou isso e mandou para os sites de fofoca, que publicam a foto sem saber se a pessoa quer que publique. Se eu não postei no meu Instagram ou Facebook públicos é porque não queria postar e não queria falar”, iniciou.

A cantora seguiu lamentando o fato de ter sido “traída” por uma pessoa em quem tinha confiança: “Infelizmente, a gente convive com as pessoas e tem que lidar com o mau-caratismo. As pessoas se metem, falam da vida alheia, sem saber se a pessoa quer que falem. Se eu quisesse falar, falaria agora. Eu fiz um Instagram privado para mim e já vou logo avisando: para de ficar adicionando, c******. Se eu fiz privado é para ninguém adicionar, p****”, continuou, aos gritos.

Jojo enfatizou que se sentia segura diante de poucas pessoas, que considerava confiáveis: “Na inocência eu postei no Instagram privado, que tem cento e poucas pessoas, pessoas que eu gosto, que eu tenho contato pessoal, eu não imaginava que essa foto iria vazar. Isso prova que eu tenho que ficar cada vez mais afastada dos outros. Viver no meu mundo como eu vivo. Trabalho e vou pra casa quietinha”.

ÚLTIMO RELACIONAMENTO ACABOU POR CAUSA DE TRAIÇÃO

Há pouco mais de um mês, Jojo colocou um ponto final no relacionamento com Márcio Felipe e revelou o motivo: ela o traiu, em Paris. Na ocasião, ele comentou a situação: “Fiquei tranquilo, até porque estávamos meio brigados. Estou tranquilo, não foi eu que fiz e somos amigos, sim”.

“Quando a gente conversou, eu não sabia ainda o motivo porque ela não disse, propus a ela que fôssemos amigos, está de boa. Para não perder esse carinho que um tem pelo outro, acho que foi melhor cada um na sua, mas a amizade continua”, garantiu o empresário.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Por que o rebolado de Anitta na TV causa tanta polêmica?
A Fazenda 13: MC Gui afirma que não sentirá saudade do reality rural
Neymar brilha em nova coleção de marca
Aos 47 anos e avó, Preta Gil revela desejo de ser mãe novamente
Ana Clara sofre acidente durante viagem

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino