Notícias às 09:51

Jojo Todynho se irrita com Galisteu: ‘Subiu a cabeça é o caralh*’

Reprodução/Instagram

Jojo Todynho ficou enfurecida com Adriane Galisteu. Tudo começou quando a apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, mencionou o nome da funkeira durante o reality show.

“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá", disse Galisteu em tom de brincadeira.

Não contente com as palavras de Galisteu, Jojo usou as redes sociais para detonar a apresentadora. 

"É simples, gente, é só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de 'mi mi mi' aqui não porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado", iniciou.

"Quero deixar pra você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém não. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas", completou.

Publicação de Jojo Todynho no Twitter

Jojo Todynho provoca na web com foto pra lá de sensual

Jojo Todynho sabe provocar quando ela quer. Na manhã desta quinta-feira (3), a funkeira postou uma foto pra lá de sensual em que aparece em meio a uma cortina, com apenas a silhueta em evidência.

Na legenda, Jojo filosofou: “Que o vento leve o necessário e me traga o suficiente. Bom dia!”.

Os comentários foram só elogios para a vencedora de A Fazenda 12. “Uauu amei a silhueta na cortina!”, “Poderosa demais”, “Maravilhosa” e “Deusa” foram alguns deles.

 

Jojo Todynho bloqueada em app de namoro

Na semana passada, a cantora Jojo Todynho teve seu perfil bloqueado no Bumble, o único aplicativo de relacionamentos em que as mulheres dão o primeiro passo.

A cantora entrou em contato com o time da empresa, que rapidamente descobriu que sua conta havia sido bloqueada, após várias denúncias de outros usuários que reportaram o perfil como falso. A artista contou o ocorrido em uma série de stories em seu Instagram.

"Uma pessoa que trabalha comigo me indicou o Bumble. Baixei o aplicativo, criei meu perfil e alguns dias depois fui bloqueada. Fiquei arrasada e fui pedir ajuda no perfil do Bumble no Instagram”, iniciou ela.

A famosa ainda completou:

“Eles choraram de rir com a minha mensagem! Foram super solícitos, desbloquearam minha conta e fizeram a verificação por foto no meu perfil. O aplicativo é ótimo, cheio de gente bonita e o mais legal é que é a mulher quem dá o primeiro passo! As pessoas ainda estão achando que o perfil é falso, mas sou eu mesma, tá gente? Pode conversar comigo!", contou.

A conta da vencedora de “A Fazenda 12” foi desbloqueada e, para evitar que isso acontecesse novamente, ela verificou seu perfil por foto. No Bumble, qualquer pessoa pode ter seu perfil verificado, basta ir em "Completar Perfil", clicar em "Verificação" e enviar uma selfie imitando o gesto mostrado no exemplo.

A foto será verificada pelos sistemas e algoritmos do Bumble, ou pelo time de moderadores de foto. Para evitar fraudes, a ferramenta não permite que a pessoa envie uma foto da galeria do celular.

E para quem quer ter certeza que está conversando com pessoas de verdade ao navegar pelo aplicativo, é possível colocar nos filtros avançados a opção para ver apenas os perfis verificados por foto. É possível também pedir que alguém faça a verificação por foto pelo chat após a conexão.

Notícias Relacionadas