Jojo Todynho sobre carreira internacional: ‘Deixo para Anitta’

Por - 15/02/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Decidida, dona de si e com um astral contagiante, Jojo Todynho conquistou o coração de muitos brasileiros. “Faça qualquer coisa sozinha, você se basta, não precisa de ninguém para ir a lugar nenhum”, pontuou ela, uma mulher livre e empoderada graças à sua avó.

De comportamento mais explosivo também, com uma pitada de falar o que pensa e sente, a carioca é irreverente e saiu de A Fazenda 12 milionária, ainda mais popular. E agora, Jordana é a capa e o conteúdo principal da atual edição da revista J.P. (Joyce Pascowitch), tendo direito a um ensaio de tirar o fôlego feito pelo fotógrafo Pedro Dimitrow, repleto de poder, beleza e muita essência de Jojo nele, celebrando a chegada dos 24 anos da melhor forma.

Noivos? Jakelyne Oliveira ganha anel de Mariano

Vigorosa assim, desde pequena, a artista criada em Bangu, subúrbio do Rio de Janeiro, ainda pequena já dava indícios do que se tornaria no futuro. Conquistou as paradas musicais com Que Tiro Foi Esse? (2017), tornou-se amiga de Anitta e ainda tem muito a alcançar na vida.

Entretanto, Jojo é calma quanto a isso. Ela afirmou que a carreira internacional não é algo que faz parte de seus planos.

"Se acontecer, aconteceu, mas eu não busco isso, não. Deixo para a Anitta, que já virou uma explosão mundial”, disse a funkeira, que pretende focar nos estudos e cursar psicologia na faculdade. “Sempre fui conselheira de todo mundo, gosto de cuidar”, explicou ela, que faz terapia.

Aliás, falando de emoções, temperamentos, sentimentos, a cantora reforçou que é verdadeira, gosta de ser transparente e se isso soar errado, ela não liga, pois não faz "questão de agradar ninguém".

“Fui criada com muita sinceridade, muita verdade, e busco isso nas pessoas. Se esse meu jeito de falar parece arrogância, prepotência, que pareça. Se ser falso é sinônimo de educação, que eu seja mal-educada. […] Não tenho dificuldade nenhuma em falar não”", garantiu ela.

Apoio: Quem são os famosos que acolheram Lucas Penteado?

Topa?

 

Eita! Parece que Nego Di foi rejeitado pela ídola! Na última segunda-feira (8), o humorista disse ser fã de Jojo Todynho, conhecida pela autenticidade. 

Pocah, que conhece a funkeira, disse que pode apresentá-la para o brother. 

Porém, ao saber da vontade de Nego, Jojo se pronunciou em seus Stories do Instagram e divertiu a web. 

"Quero conhecer não. Quero não. Distância!", disse a cantora, fazendo sinal de negação com a mão.

Jojo Todynho dá show de simpatia em clipe no Vidigal

---