Jojo Todynho surge com ex após rumores de traição

Por - 11/09/21

Jojo e Marcio em clima romanticoReprodução/Instagram

Jojo Todynho retomou o namoro com Marcio Felipe e deixou isso bem claro, neste sábado, 11 de setembro. A cantora surgiu aos beijinhos e trocando carinho com o carioca. Os dois passam o fim de semana em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro. 

Vale ressaltar que, recentemente, Jojo entrou em polêmica depois que uma moça afirmou que Marcio havia ficado com ela e traído Jojo.  Após descobrir a história com a manicure, Jojo ficou irritada. O rapaz tentou reverter a situação e provar para a manicure que não falava a verdade. Chegou a postar um vídeo (e apagou em seguida) dizendo que não tinha nada com a jovem. Porém, a moça mostrou imagens dele na cama dela.

Na época, Jojo gravou vídeo e disse: “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Repórter cinematográfico da Band morre aos 45 anos

Viviane Araújo mostra cliques inéditas de festa de casamento

Ex-gata da Banheira, Nana Gouvêa cria perfil no ‘Only Fans’ e cobra mensalidade de 15 dólares por assinatura

Juliette Freire pagou cirurgia da mãe com prêmio do BBB

Após retiro espiritual, Sammy Lee nega reconciliação com Pyong: ‘Estou bem resolvida’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.