Jojo Todynho tem vídeo do ‘primeiro sexo’ com o marido, Lucas Souza

Por - 01/07/22

Jojo Todynho com o marido Lucas SouzaReprodução/TV Globo

Jojo Todynho está casada há cinco meses com o policial militar Lucas Souza, totalizando dez meses juntos. No Mais Você, ela contou que desde que conheceu seu atual marido, a “coisa foi frenética”.

“Desde que a gente se conheceu foi frenético, foi intensa a coisa. Juntos, a gente já tem 10 meses. E fizemos cinco meses de casados agora”.

Leia+: Jojo Todynho ganha quadro no ‘Mais Você’ e fica chocada: ‘Querem me matar?’

Renata, uma amiga-irmã de Jojo Todynho, ainda revelou alguns detalhes da “primeira vez” de Jojo com Lucas, que ainda aconteceu no México, onde eles se conheceram. A cantora, que chegou a deixar a amiga dormir na recepção do hotel para ficar no quarto com Lucas, ainda fez revelações mais picantes.

“Eu filmei eu e o Lucas no…”, disse, fazendo gestos com as mãos. “No rala e rola? E ele sabia disso?”, questionou Ana Maria Braga.

“Não, eu filmei escondido, porque na minha cabeça ia ser só um ‘pente e rala’. Não ia ter nada. No vídeo ainda aparece eu falando para a Renata: ‘sua parte da cama está intacta’. Aí ela pergunta como foi e eu falei: ‘O garoto é uma máquina’”, lembrou.

Jojo Todynho ainda explicou o motivo de o tempo em que ela e Lucas Souza estarem juntos – entre namoro e casamento -, por menos de um ano, não é nenhum problema.

“Quando a gente tem certeza do que a gente não se espera dois, três anos para tomar uma decisão. A gente tem que viver o agora, porque não sabemos o dia de amanhã. Não sei se eu vou estar aqui para contar história, então, quando eu tenho certeza de algo, eu vou e faço. Eu me arrependo do que deixei de fazer, porque aí você sabe se foi bom ou ruim, se você não faz, não dá para ter essa certeza”, disse.

Jojo ainda contou que está se adaptando à vida de casada.

“Está sendo muito bom, mas casamento não é fácil. A gente tem a personalidade muito forte, é ceder, é entender o lado do outro e a gente tem respeitado isso”, disse.

Lucas Souza ainda fez uma participação especial na atração, onde falou da relação com Jojo.

“Eu conheci a Jojo no México, em Tulum, e a gente ficou pouco tempo lá, acabou que, por acaso, no primeiro final de semana da nossa volta para o Brasil, a Jojo tinha um compromisso em Curitiba. E quando ela for para lá, o final de semana foi muito legal, ficamos juntos e, antes de ir embora, ela me deu uma foto e falou que ia ser a última vez que a gente ia se ver e realmente a gente parou de se falar”, afirmou.

Ela estava gostando de mim e não queria gostar de mim, porque ela sabia que as coisas que a gente poderia enfrentar no futuro por ela ser uma mulher negra, por ela ser uma mulher fora do padrão e eu falei que estava gostando muito dela e estava disposto a enfrentar qualquer tipo de preconceito e dificuldade para ficar com ela. Você (Jojo) é a mulher que eu escolhi para passar o resto da vida junto, que você é a mulher que eu escolhi para ser a mãe dos meus filhos e eu te amo muito”, completou

“Sou gamadinha nesse homem”, disse Jojo.

A cantora ainda recordou que, no tempo em que ficaram sem se falar, ela viajou para Paris, onde fez uma ligação de madrugada para Lucas. No outro dia, ela recebeu um ultimato.

“Ela me mandou uma mensagem: Você tem um dia para resolver a sua vida, porque eu não estou aqui para ser palhaço de ninguém, não. Então, você decide o que você quer da sua vida e me liga’, aí eu falei: ‘Rapaz, é desse que eu quero’”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais