Jon Voight faz declaração sobre Donald Trump e é criticado

Por - 20/08/19

Grosby Group

Recentemente, Jon Voight compartilhou em sua conta no Twitter um vídeo em que aparece prestando apoio ao presidente Donald Trump.

"Isso não é paz. Isto não é amor. Isso é ódio entre a esquerda radical. Nenhum espertalhão mostrará a atual política do que significa a verdade. A verdade é uma emoção poderosa. Amor é no que devemos votar", começou ele.

Em seguida, o ator comentou sobre o ódio presente no mundo.

"E devo dizer que nós, o Partido Republicano, votamos pela renovação, por um lugar de segurança, uma comunidade onde todos possam ter paz. Mas isso é guerra entre a esquerda. Eles têm ódio. É como um veneno. Nenhuma palavra de Deus, nenhuma palavra de amor, mas uma emoção radical de ódio", disse.

Para concluir, o pai de Angelina Jolie manifestou seu desejo que Trump se mantenha mais quatro anos no poder.

"Das verdades profundas do meu coração e alma, o presidente Trump é um homem de verdade, amor e justiça para o povo americano e também para as pessoas de um lugar sagrado, Israel, ele não apenas ama o nosso país, os Estados Unidos da América, mas também tem um amor pelo povo de todas as nações. Oremos pela paz. Vamos orar por este país para que o Presidente Donald Trump aceite mais quatro anos de sua força, devoção e conhecimento das verdades. E toda essa dúvida e raiva extrema em relação ao presidente Trump mostrem-se de maneira diferente, que o presidente Trump é o maior presidente deste século. Vamos tomar posição pela liberdade e justiça para todos. Deus abençoe", finalizou.

Alguns internautas não ficaram felizes com a publicação e lotaram Jon de críticas.

"Jon Voight, você já foi um ator que eu respeitava, mas como pessoa, você está perdido", comentou um seguidor.

Pai de Angelina Jolie é nomeado por Trump para cargo público
Angelina Jolie para de falar com irmão
Quem apoia e quem é contra Donald Trump? Confira!

---

Tags: