Notícias às 02:00

Jonas Brothers vão voltar aos palcos em setembro

Reprodução/Instagram

Os Jonas Brothers – Nick, Joe e Kevin – acabam de anunciar que eles estão voltando para os palcos. Os cantores confirmaram que vão se apresentar ao vivo no Summerfest, que acontecerá em Milwaukee, Wisconsin, nos Estados Unidos.

Por meio de suas redes sociais eles deram a boa notícia aos fãs:

“Estamos ansiosos para compartilhar muitas atualizações interessantes com vocês e hoje podemos contar a vocês primeiro! Dissemos que veríamos vocês o mais rápido possível e estamos muito animados em anunciar que seremos a atração principal do @Summerfest em Milwaukee em 8 de setembro!”.

 

Além do Jonas Brothers, muitos outros famosos também vão fazer parte do festival.

Miley Cyrus, Justin Bieber, Lindsey Stirling, Jesse McCartney e muitos mais estão na lista de cantores que subirão ao palco.

Os ingressos para o show estarão à venda à partir do dia 21 de maio.

Esta será a primeira vez que Jonas se apresentará ao vivo no palco em mais de um ano. Durante a quarentena, eles não passaram muito tempo juntos, mas lançaram algumas músicas novas, incluindo "X", "Five More Minutes" e a mais recente, "Selfish", que aparece na versão deluxe do álbum solo de Nick, Spaceman. Eles também lançaram uma nova canção de Natal e o filme-show Happiness Continues.

Segundo a revista Billboard, os fãs têm esperado ansiosamente por novas músicas dos irmãos, mas eles disseram que têm coisas interessantes por vir e que lançariam novas músicas em breve.

Sobriedade

Frankie Jonas, o irmão mais novo dos Jonas Brothers, Nick, Joe e Kevin Jonas, revelou sua luta contra o vício e sua saúde mental. Em um vídeo no TikTok, o estudante da Universidade de Columbia admitiu que se sente agradecido por estar vivo depois de 'lutar' com drogas e álcool.

Jonas afirmou que pensava em suicídio antes de ficar sóbrio.

O jovem de 20 anos compartilhou sua experiência ao responder a um fã em um vídeo postado em sua conta do TikTok, @frankiejonastherapist.

"Esta não é de forma alguma a explicação eloquente que espero dar de uma forma muito mais séria do que esta", começou Jonas. “No entanto, desde muito jovem, lutei contra a bebida e as drogas como fuga porque odiava a minha vida e não queria estar aqui. Finalmente, depois de muitos anos tentando me matar, cheguei a um ponto em que faria isso de verdade … mas algo interveio e salvou minha vida ”, continuou.

“Fiz um tratamento e isso me salvou. Eu não poderia estar mais grato por estar vivo hoje porque meu mundo mudou tão linda e astronomicamente e eu não sou mais essa pessoa. Eu não poderia estar mais grato por estar vivo e feliz hoje ”, comentou.

Em outro vídeo postado em seu relato de terapia no TikTok, Jonas revelou que está sóbrio há um ano e meio, e assegurou que a sobriedade é "uma das maiores bênçãos e as jornadas mais incríveis e difíceis de [sua] vida".

“O primeiro passo é a aceitação”, explicou. “E se é algo que você realmente deseja… tem o AA (Alcoólicos Anônimos), o NA (Narcóticos Anônimos) e todos esses tipos de programas estão todos online agora, então você pode fazer o que for preciso. Basta pesquisar nesses tipos de recursos para encontrar reuniões do Zoom. É fácil. Você apenas tem que aceitar que precisa de ajuda e que existem outras pessoas que podem ajudá-lo. Espero que isso ajude você. Todo o amor do mundo”, concluiu.

 

Notícias Relacionadas