Notícias às 18:05

Jonas Esticado lança Ele Não Tem, parceria com Gusttavo Lima

Reprodução

Com destaque total com Investe em Mim, alcançando o primeiro lugar do principal chart do Spotify Brasil, com 4,7 milhões, Jonas assume a liderança das músicas mais tocadas da plataforma, além de estar entre os mais tocados em todas as rádios do Brasil e lança nesta sexta-feira (16) “Ele não tem”, em parceria com Gusttavo Lima.

Gusttavo Lima sobre Mallu Ohanna: ‘Nunca vi na minha vida’

Com produção musical de Marcos Buzzo, “Ele não tem”,  conta a história de uma relação que perdeu o amor, mas o cara fecha os olhos para as traições por que a ama:  “Até que gosta dele/ mas você não ama/ E o que 'tá faltando lá/ Tem de sobra em minha cama/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Ele não tem o meu beijo, o meu cheiro, o meu corpo/ Meu amor safado, suado e gostoso não tem, ele não tem/ Por isso toda noite você vem”.

“Gravar com Gusttavo é um grande presente. Estou muito contente com a parceria e com tudo que vem acontecendo em minha carreira. Tenho certeza que muita gente vai se identificar com essa canção”, afirmou.

Eleita a hit, vale destacar que, o single chega em vídeo no canal de Jonas Esticado no Youtube e em todas as plataformas digitais.

Mallu Ohanna nega affair com Gusttavo Lima: 'Admiro como artista'
Suposto pivô da separação de Gusttavo Lima e Andressa é revelado

Veja o vídeo!

Notícias Relacionadas