Notícias às 09:45

Jonathan Azevedo comemora mesversário do filho

Reprodução/Instagram

A vida de Jonathan Azevedo mudou completamente há três meses, quando seu filho, Matheus, nasceu. Desde então, o ator carioca de 33 anos é ainda mais feliz. Na segunda-feira (06), ele fez questão de comemorar mais um mês de vida do pequeno, e registrou em suas redes sociais uma imagem do mesversário.

Filho de Jonathan Azevedo encanta fãs 'andando de skate'. Vídeo!

"Eu só quero ser um pingo de luz nesse mundo que minha família és um holofote de amor. Três meses do tetéu", legendou o ator.

Na imagem, Jonathan está com o filho o colo, ao lado dos pais, da amiga, Maria Patrícia, mãe do bebê, e outros familiares.

A comemoração teve palhaços como tema e todos usaram chapeuzinho decorativo.

Terceiro lugar na Dança dos Famosos

O ano de 2019 foi intenso e inesquecível para o ator. Além de estrear a segunda temporada da série Ilha de Ferro, ele levou aos palcos sua história em um espetáculo autobiográfico, presenciou o nascimento de seu primeiro filho, abriu sua própria empresa de produção artística e ainda conquistou o terceiro lugar no quadro Dança dos Famosos, no Domingão do Faustão

"Este ano demonstra que os maiores prêmios que eu ganho a cada dia são as possibilidades de novos 'Jonathans'. Tudo que agrega no meu aprendizado são troféus que consigo levar para a minha vida," disse ele ao GShow.

Apesar de ser um artista bastante musical e ter projetos como cantor há um bom tempo, Jonathan contou que teve muita dificuldade em se adaptar à rotina rígida de ensaios da disputa do Domingão.

"Minha relação com a dança sempre foi muito difícil, porque venho do lugar do improviso e, quando colocam certas regras na minha cabeça, fica mais difícil de eu fluir. Tenho muita dificuldade com pressão".

Jonathan ficou em terceiro lugar, Dandara Mariana em segundo e Kaysar Dadour foi o campeão.

Romance com Lelezinha

No final de 2017, no auge do sucesso de sua interpretação como o Sabiá, em A Força do Querer, novela de Gloria Perez exibida com grande destaque na Globo, Jonathan engatou um romance com Lellêzinha, que à época ainda integrava o Dream Team do Passinho.

Em janeiro de 2018, o ator confirmou o término da relação. Desde então, ele voltou a fazer parte do time dos solteiros e não assumiu novo amor.

Patrícia, mãe de Matheus Gabriel, é uma grande amiga do ator.   

Notícias Relacionadas