Jonathan Azevedo curte dia ensolarado na praia do Leblon

Por - 14/09/20

AgNews/Daniel Delmiro

Jonathan Azevedo vive um dos momentos mais plenos da vida pessoal e profissional. O ator, de 34 anos, se tornou pai recentemente do pequeno Matheus Gabriel. Já na profissão, o famoso terá a chance de revisitar um trabalho que certamente foi um divisor de águas em sua carreira.

No próximo dia 21 de setembro, será reprisada a trama A Força do Querer, obra escrita por Glória Perez em 2017. O folhetim voltará a ocupar a faixa das 21h da TV Globo. O artista interpreta Sabiá, um perigoso traficante de drogas.

Para descontrair um pouco, Jonathan aproveitou o domingo (13) ensolarado, para se exercitar – devidamente protegido com a máscara – na orla da praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro.

Sempre muito simpático, ele aproveitou para se refrescar com uma deliciosa água de coco. Sorridente o também cantor fez sinal de positivo ao notar que estava sendo fotografado.

Jonathan Azevedo se refrescando no Rio

Cliques fofos

Jonathan Azevedo derretou a web com muita fofura nesta quarta-feira (06) ao compartilhar fotos fofíssimas do filho, Matheus Gabriel.

Vestindo uma roupinha branca, o garoto aparece com os olhos semi-cerrados, mostrando curiosidade com o que estava a sua volta.

“Diversas formas de você se apaixonar pelo MATHEUS. E já passaram-se um mês do meu levado”, escreveu ele na legenda do Instagram.

Muitos comentários parabenizando o menino e elogiando sua fofura foram feitos, principalmente por diversos famosos.

“Coisa linda”, “Que amor!”, “Amor da ‘xixia’”, “Lindão ele”, “Lindão! No stress”, disseram Chay Suede, Sabrina Parlatore, Roberta Rodrigues, Fabrício Boliveira e Rafael Vitti, respectivamente.

“Que foto mais amor”, “Que lindo!”, “Que bebê mais simpático, Matheus é apaixonante mesmo!”, foram algumas das declarações dos fãs.

A Força do Querer: Curiosidades sobre os bastidores da novela!
Jonathan Azevedo exibe, orgulhoso, seu filho durante passeio

---