Notícias às 17:40

Jonathan Couto sofre acidente de carro: “Peço as orações de todos”

Jonathan Couto na piscina
Reprodução/Instagram

O influenciador Jonathan Couto sofreu um acidente de carro na madrugada deste domingo (12), no Rio de Janeiro.

Segundo comunicado, o estado de saúde dele é estável e Jonathan já está em casa se recuperando com a família. Ele chegou a publicar:  “Estou bem, galera. Agradeço a todos pelo carinho e por todas as mensagens. Peço as orações de todos por tudo e por todos nós. Quando eu estiver bem, eu volto para falar. Algumas dores são tão fortes que nem essa física é capaz de superar. Mas vai dar tudo certo, Deus está na frente de tudo. Está tudo bem.”

A assessoria de Jonathan informou que ele estava sozinho no carro. 

Recentemente, Jonathan e Sarah Poncio tiveram o processo de adoção de Josué interrompido. A criança de dois anos que estava em processo de adoção pelo ex-casal será devolvido à mãe biológica. A notícia pegou os fãs de surpresa, na quinta-feira, 9 de dezembro. Um comunicado foi divulgado à imprensa a respeito do assunto.

“De acordo com a assessoria de imprensa, a família da apresentadora e influenciadora digital Sarah Poncio, vem a público se pronunciar sobre a decisão da mãe biológica de Josué Marcio de solicitar a guarda da criança, interrompendo um processo de adoção já em andamento, iniciado por Sarah. Ao tomar conhecimento dos fatos, a família Poncio se encontrou em uma situação onde nenhuma família deveria vivenciar: a perda irreparável de uma criança.

“Ao primeiro contato de olhares, Sarah se sentiu conectada com Josué. A decisão de adotar Josué foi baseada na esperança de resgatar uma criança em situação de vulnerabilidade social, provendo um lar adequado, repleto de amor e carinho. Todo o processo correu com o respaldo da lei, além de aprovação e bem entendimento de ambas as partes. Dito isso, Josué se tornou uma parte essencial da realidade de Sarah, ele se tornou, de fato, um filho.

O amor de mãe é um sentimento inexplicável e capaz de fazer tudo pelos pequenos. A separação de uma família com o seu bebê é um ferimento que pode jamais ser curado. Sarah agradece as mensagens de apoio e orações feitas através das redes sociais. Seguimos desejando tudo de melhor para o Josué, que sempre terá seu espaço no lar da família Poncio.”

Jonathan Couto post
Reprodução/Instagram

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Silvio Santos festeja 91 anos com a família em Orlando
A Fazenda 13 ‘ajuda’ seleção do próximo De Férias com o Ex. Entenda!
Verdades Secretas: Carolina comente suicídio

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!