Jonathan Scott quer casar em segredo com Zooey Deschanel

Por - 23/01/20

Reprodução/Instagram

Jonathan Scott brincou sobre seu relacionamento com a atriz Zooey Deschanel, dizendo que ele não acha que vai ser capaz de superar o casamento glamouroso de seu irmão gêmeo Drew com Linda Phan em 2018, então decidiu que ele e sua namorada deveriam fugir e se casar no exterior.

Em entrevista ao programa Entertainment Tonight, a estrela do programa Irmãos à Obra comentou: "O casamento deles foi a coisa mais linda, maravilhoso e incrível (…) Talvez eu deva fugir! Não, quero dizer que agora estamos apenas nos divertindo com o fato de nos amarmos loucamente e ainda estarmos nos descobrindo. É o relacionamento mais incrível de todos os tempos, por isso estamos contentes com isso. Nunca experimentei [isso ] antes na minha vida.", justifica.

Jonathan, de 41 anos, e Zooey, de 40, se conheceram durante as filmagens de 'Carpool Karaoke: The Series', um spinoff do segmento de Carpool Karaoke em 'The Late Late Show With James Corden'.

Scott comentou que os produtores do programa afirmaram que eles flertaram tanto durante sua participação no programa que eles tiveram que editar.

A estrela de 'New Girl' tornou público seu relacionamento com Jonathan apenas uma semana depois que ela anunciou sua separação de que seu marido Jacob Pechenik – pai de seus filhos Elsie Otter, de quatro anos, e Charlie Wolf, de dois.

Declaração de amor

Em um post emocionante em seu Instagram para celebrar os 40 anos da namorada Zooey Deschanel, o apresentador e contratista Jonathan Scott, do programa Irmãos à Obra, agradeceu a atriz por 'trazer alegria de volta à sua vida'.

Ao postar um doce tributo no Instagram, ele compartilhou: "Feliz aniversário para o belo ser humano que trouxe alegria e riso de volta à minha vida", escreveu.

Zooey também marcou seu aniversário com uma postagem em sua conta do Instagram.

No post, cercada por balões, ela escreveu: "Hoje estou comemorando 40 anos de existência neste planeta! A vida é maravilhosa e sou muito grata por todas as pessoas maravilhosas na minha. Obrigado por todos os parabéns, meu coração está cheio."

Jonathan explicou recentemente como Zooey 'traz o melhor' dele, dizendo: "[O romance] foi incrível. Como [iniciar] 2020 com um caminho totalmente novo na vida. As pessoas ficam me dizendo, tipo, 'Jonathan, você se sente tão vivo.' Eu fico como, 'Eu era um fracasso antes? O que aconteceu?'. Admito que ela traz o melhor de mim e me faz querer ser a melhor versão de mim mesmo", justificou.
 

---

Tags: ,