Jonathan Van Ness, estrela de Queer Eye, casa em segredo

Por - 05/01/21 - Última Atualização: 6 abril 2021

Reprodução/Instagram

Jonathan Van Ness, estrela do programa Queer Eye, revelou que agora é um homem casado. O cabeleireiro e comediante de 33 anos afirmou, no Instagram, que se casou em 2020.

Ness não revelou a data de seu casamento secreto, mas confessou que se sentia feliz nessa nova etapa de sua vida, e postou várias fotos do casal juntos em muitos momentos importantes, que rendeu mais de 1 milhão de 'likes'.

O famoso cabeleireiro contou a novidade ao postar uma homenagem no Instagram ao seu novo marido, Mark Peacock:

“Eu me casei com meu melhor amigo e tenho um parceiro amoroso com quem continuar construindo a minha vida”, escreveu.

Ele deu detalhes de como se conheceram:

"Nós fomos a um encontro em Londres, que se transformou em mais encontros enquanto eu estava em uma turnê de comédia”, escreveu Van Ness no Instagram junto com várias fotos novas.

Jonathan se lembra de ter pedido a Mark para conhecer a família depois de apenas “algumas semanas” de namoro.

“Algo em Mark parecia diferente e tenho certeza de que ele sentia o mesmo… Aqui estão alguns dos meus momentos favoritos juntos e aqui para fazer muitos mais.”.

Publicação de Jonathan Van Ness na web

Para ver a postagem original, clique aqui


Soropositivo

 

Jonathan Van Ness, um dos protagonistas do programa Queer Eye, revelou que é HIV positivo. Falando ao jornal New York Times antes do lançamento de suas memórias 'Over the Top', o cabeleireiro de 32 anos disse: "Eu tive pesadelos todas as noites nos últimos três meses, porque tenho medo de ser vulnerável às pessoas".

Lembrando do dia em que fez o teste e deu positivo para o HIV, Jonathan, que tinha 26 anos na época, escreveu em seu livro: "Esse dia foi tão devastador quanto você imagina que seria".

Apesar de sua devastação na época, Jonathan acredita que está 'saudável' e hoje em dia é um 'membro orgulhoso da bela comunidade soropositiva".

Van Ness disse ao jornal que, quando foi participar do programa, sentia-se em uma situação difícil:

"Pensei: 'Quero falar sobre meu estado?' (…) eu sinto a necessidade de falar disso. Todos esses são tópicos difíceis de discutir em um programa sobre cabelos e maquiagem. Isso não significa que o 'Queer Eye' seja menos válido, mas quero que as pessoas percebam que você nunca está quebrado demais para ser consertado".

---