Jordan Bratman teria agredido Christina Aguilera

Por - 21/10/10 às 15:16

Grosby-Group

Christina Aguilera fez uma visita no fim da noite a um hospital de Los Angeles, nos dias que antecederam sua separação do marido Jordan Bratman, segundo o RadarOnline.

"Christina estava sangrando na boca. Jordan disse ao enfermeiro que ela havia caído," disse uma fonte, que viu o casal no Centro Médico Cedars-Sinai, ao site.

De acordo com a testemunha, Aguilera apresentava  "arranhões e hematomas vermelhos", além do lábio ensanguentado.

"Pouco depois de chegarem ao Cedars, o cirurgião particular de Christina chegou a dar alguns pontos em seus lábios", acrescentou a fonte.

Somando-se o mistério sobre o motivo da ida ao hospital, em 12 de outubro, Christina foi fotografada usando um chapéu caído sobre o rosto, com o que parece ser um pequeno corte abaixo de seu lábio inferior. Nesse mesmo dia, ela e Bratman anunciaram o fim de seu casamento de cinco anos, citando "diferenças irreconciliáveis".

O representante de Aguilera não quis comentar o assunto, quando contatado por Radar.

A pop star de 29 anos pediu a custódia legal e física compartilhada do filho de Max, 2, e que qualquer tipo de pensão conjugal seja finalizada. 

Como foi relatado anteriormente, o casal tinha um casamento aberto que, segundo a fonte, levou ao ciúme no relacionamento.

Desde sua separação, a cantora tem sido apoiada por amigos íntimos, como Samantha Ronson e o produtor Tricky Stewart.

Tudo sobre famosos você encontra em O Fuxico, o site que é referência no mundo VIP. 

---


×