Jordyn Woods já se interessou por outros ex de Khloe

Por - 20/12/19

Reprodução/Instagram

Tristan Thompson não foi o primeiro namorado de Khloe Kardashian que ficou na mira da ex-melhor amiga de Kylie Jenner, Jordyn Woods.

Segundo a revista Star News, a modelo já teria 'ficado' com pelo menos dois ex da socialite, mãe de True Thompson.

Uma fonte contou que Jordyn sempre elogiou o gosto de Khloe para os homens, e quando ela terminou com French Montana, teve uma oportunidade com o cantor, anos mais tarde.

"Mas não rolou nada de especial, só ficaram em uma festa e não passou disso", diz a fonte.

Posteriormente ela também 'ficou' com James Harden meses após o fim do relacionamento deles, em 2016. E mais recentemente os dois voltaram a ser vistos juntos em clima de paquera.

Segundo o site TMZ, Woods e Harden se encontraram em uma festa em Houston 'e pareciam bem íntimos', quando ela foi flagrada dançando sensualmente para ele, que fumava narguilé.

Teste do polígrafo

Após o escândalo com Tristan Thompson, com quem se beijou quando ele ainda estava em um relacionamento com Khloe Kardashian, provocando o fim do namoro dos dois, Jordyn Woods passou pelo teste de polígrafo para confirmar que ela nunca teve relações com o pai de True.

Jordyn passou pelo detector de mentira quando foi ao programa no Facebook de Jada Pinkett-Smith, Red Table Talk, em março e somente agora eles revelaram os resultados.

“Foi um pedido de Jordyn. Foi um pedido seu para vir aqui, ela quis fazer o teste do detector de mentiras. Tínhamos um polígrafo forense com mais de 25 anos de experiência em investigações criminais e civis. Foi para ela e as pessoas que ela ama", explicou Jada.

Um vídeo com parte do teste de Jordyn com o poligrafista Shon Thurman foi divulgado na web, e nele podemos ver a prova de que ela não chegou a ir para a cama com Tristan Thompson.

---

Tags: