Notícias às 12:50

Jorge Aragão passa por cateterismo e cancela apresentação

Reprodução/Instagram

O cantor Jorge Aragão precisou passar por um cateterismo em cima da hora e cancelou sua participação na live solidária que acontecerá na noite desta sexta-feira (16), no Cristo Redentor. A live, batizada de “Eu Quero Doar” será comandada por Xande de Pilares. Aragão era convidado, assim como Teresa Cristina, que está confirmada.

O show visa a arrecadar doações para pessoas em situação de vulnerabilidade social. A transmissão é gratuita e acontece nos canais do YouTube do Cristo Redentor e de Xande de Pilares.

A equipe de Jorge Aragão, de 72 anos, afirmou que publicara um comunicado oficial nas fedes sociais do artista, mas até o fechamento desta matéria, ainda não havia nada.

Entenda o procedimento

O cateterismo cardíaco é um procedimento que pode ser utilizado para diagnosticar ou tratar doenças cardíacas, que consiste na introdução de um cateter, que é um tubo flexível extremamente fino, na artéria do braço, ou da perna, até o coração.

Jorge Aragão já foi internado algumas vezes por conta de problemas no coração. No ano passado, o sambista testou positivo para a Covid-19 e ficou no CTI.

Notícias Relacionadas