Jorge Aragão será uma das atrações do camarote Lounge Carioca

Por - 27/01/20

Divulgação

Jorge Aragão está confirmado com uma das atrações do camarote Lounge Carioca. O cantor diz estar muito feliz em fazer parte novamente do projeto.

"Segundo ano consecutivo no camarote Lounge Carioca, só tenho que agradecer e levar o melhor do samba com toda energia", afirma o cantor.

O poeta do samba Jorge Aragão, levará ao público um show retrospectivo, que passeia por canções que marcaram sua trajetória musical: "Lucidez", "Moleque Atrevido", "Alvará", "Malandro", "Vou Festejar", "Coisinha do Pai", "Coisa de Pele" e "Do Fundo do Nosso Quintal" são algumas das músicas garantidas no repertório.

Em sua quarta edição, o camarote Lounge Carioca localizado no setor 7, traz para o carnaval 2020 do Rio de Janeiro o projeto de sustentabilidade com objetivo conscientização.

Carlinhos Brown anuncia 4ª edição da Enxaguada de Yemanjá
Jorge Aragão passa por uma angioplastia
Jorge Aragão passa mal e é levado ao hospital

E falando em camarote…

Ivete Sangalo não para de inovar e fazer apostas diferentes em sua carreira, estando sempre no ápice de sua vida profissional para os brasileiros.

Sua nova jogada é um projeto com lançamento para o Carnaval de Salvador de 2020: o Camarote da Veveta, junção perfeita para quem busca confortável e localização privilegiada para curtir a festa na capital da Bahia.

A localização do camarote será no Hotel Monte Pascoal, no Circuito Barra Ondina, e tendo mais de 1500m² em dois pisos e nove ambientes, a atração ainda terá vista para o mar e uma visão privilegiada da Avenida Oceânica, sendo possível assistir todos os blocos que passarem pelo circuito durante o Carnaval.

---