Jorge e Mateus se apresentam nos Estados Unidos

Por - 14/07/18

Divulgação

Jorge e Mateus farão quatro apresentações nos Estados Unidos, começando por Orlando, na Flórida, no dia 27 de julho, no House of Blues, na Disney Springs, seguindo para Nova Jersey, Boston e voltando para Miami, onde fecharam a perna norte-americana da turnê na American Airlines Arena.

Os fãs da dupla que vivem fora do Brasil estão êxtase com a novidade, eles viverão ao vivo a emoção de assistir alguns dos maiores singles de Jorge e Mateus, sendo um dos sucessos mais atuais Terra Sem CEP, do último álbum. Outras canções na setlist são Propaganda, Menina Maluquinha, Sosseguei e Logo Eu.

“Ficamos sempre muito felizes com as oportunidades que surgem de levarmos nossas músicas para os nossos fãs de todo o mundo", disse Jorge sobre a novidade.

Mateus declarou que esta oportunidade é uma forma de ficar próximo dos fãs, principalmente aqueles que vivem fora do Brasil, mas não deixam de curtir um bom sertanejo.

“Sempre que vamos para fora é para cantar para brasileiros que estão longe de nós aqui no Brasil e gostam do nosso trabalho", comentou Mateus.

Jorge e Mateus se apresentaram fora do País pela primeira vez em 2009. Desde então não pararam mais, inclusive gravando o DVD Live In London no Royal Albert Hall, em Londres.

---