Jorge Pontual se defende após fazer piada com morte de Carrie Fisher

Por - 28/12/16

Reprodução/Youtube

O jornalista Jorge Pontual, correspondente da GloboNews, entrou no hall dos famosos “Ame-o ou Deixe-o” após ele noticiar sobre a repercussão da morte de Carrie Fisher ao redor do mundo.

Depois que foi chamado para comentar a notícia, ele acabou fazendo piada e imitou o personagem Chewbacca, da franquia Star Wars, da qual a atriz fazia parte.

"Muita gente dizendo o quanto amava Carrie Fisher, muitas celebridades marcando essa perda, mas a reação mais emocionante foi a do Chewbacca, aquele personagem do 'Star Wars'. O Chewbacca disse [tentou imitar o grunido feito pelo personagem nos filmes]", disse na oportunidade, pegando os colegas de estúdio de surpresa.

Porém, depois de tantas críticas, ele se defendeu: “Pena que alguns fãs dela no Brasil não tenham o menor sense of humor [senso de humor]. Não sacaram Carrie Fisher. O problema é que só conhecem a Princesa Leia e não a pessoa autogozadora escrachada, Carrie Fisher. Pena. Muito engraçado, pseudojornalistas chorando a 'morte do jornalismo' porque eu tratei com bom humor da grande figura que foi Carrie Fisher. Ela fazia piada com a própria morte. Por essas e outras eu amo Carrie Fisher", disse em vários tweets.

Por fim, ele se desculpou com quem ficou ofendido. “Peço desculpas a quem se ofendeu por meu comentário de ontem sobre Carrie Fisher. Não foi minha intenção ofender, nem desrespeitá-la. Lamento”.

---