Jorge Vercillo conta com Marcos Pasquim para apresentar live

Por - 29/05/20

Divulgação
Jorge Vercillo estará de volta às lives neste sábado (30). Com participação especial de Pedro Mariano e Vini Vercillo, o cantor ainda terá a participação do ator e amigo Marcos Pasquim no comando da transmissão, que será pelo YouTube, a partir das 17h.
 
Além de muita música e interação com os fãs, a live tem por objetivo arrecadar fundos e doações para hospitais do Rio de Janeiro. Vercillo, inclusive, doou uma guitarra para leilão em campanha da Abramus, que pretende também ajudar profissionais da música.

'Chá' revelação

 

Os fãs souberam, recentemente, que Jorge Vercillo será papai pela terceira vez, mas as novidades não param por aí. Recém-casado com a biomédica Martha Vercillo, o cantor e compositor aproveitou a tradicional data de Dia das Mães, para revelar o sexo do bebê, que será uma menina e se chamará Luiza. Ai formação foi divulgada durante uma live do artista, realizada no domingo, 10 de maio.

"A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. 'Vem cá, Luiza, me dá tua mão'. É menina. Estamos muito felizes!", revelou ele, que também é pai dos jovens Vinicius, de 18 anos e Victor, de 13 anos. 

O repertório musical do projeto contou com sucessos como Trem da Minha Vida, música que compôs para sua mãe, Yeda Barbosa, de 71 anos. Além de outras canções que remetem à maternidade e a feminilidade, como Mãe de Menina e a clássica Ela Une Todas As Coisas, que, inclusive, deu nome a live. Além de outras canções inspiradas em sua esposa. 

A ação arrecadou fundos e doações para a saúde pública do Rio de Janeiro e também para profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista.

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena
Jorge Vercillo vai ser papai pela terceira vez
Confira clipes filmados em casa durante a quarentena

---