Jorge Vercillo prepara chá de bebê surpresa para mulher Martha Suarez

Por - 28/08/20

Julienne Camacho/Divulgação

Nesta quarta-feira (26), Jorge Vercílio preparou uma grande surpresa para a esposa Martha Suarez, que está grávida do cantor. Em clima de total segredo e contando com a ajuda da promoter e produtora Julienne Camacho, realizou uma pequena festinha de chá de bebê para sua amada, em sua casa na Barra, Rio de Janeiro.

Com a desculpa de levar Martha para uma sessão de massagens, Vercillo conseguiu tirá-la de casa para que sua ‘cumplice’ Julianne e a decoradora Cristiane Vanzan pudessem organizar toda a decoração e recepção dos convidados.

Ao retornar para a residência foi aquela grande surpresa e emoção para a gestante. Além de muitas comidinhas e bebidas preparadas espacialmente para a ocasião, a pequena recepção contou com a presença de alguns amigos mais próximos do casal, entre eles os atores Marcos Pasquim, Julianne Trevisol e Renato Bello.

De dentro da barriga a pequena Luiza, que tem previsão de chegada para outubro, deve ter adorado a festinha!

Jorge Vercillo lança clipe feito em casa na quarentena

Confira algumas fotinhos do chá de bebê:

Julianne, Martha e Vercillo

Julianne Trevisol, Vercillo, Julianne Camacho e Martha

Todos os amigos e o casal

Pegadinha!

Dia desses Gabriel Pensador fez uma pegadinha no aplicativo Tik Tok, onde contracena com a esposa de Jorge Vercillo, Martha Suarez. Na brincadeira, eles estão no campo de futebol da casa do cantor e Gabriel ameaça chutar um pênalti para cima de Martha, que tá grávida.

Gabriel aproveita a ocasião para homenagear as grávidas e dizer que este é o primeiro vídeo, fora da família, homenageando a Luiza.

Lembrando que inclusive Jorge Vercillo criou uma canção em homenagem à filha e a esposa, intitulada Raça Menina.

Revelação da gravidez e sexo do bebê

Jorge Vercillo aproveitou a tradicional data de Dia das Mães, para revelar o sexo do bebê, que será uma menina e se chamará Luiza. A informação foi divulgada durante uma live do artista, realizada no domingo, 10 de maio.

"A coisa mais maravilhosa do mundo é uma criança com saúde física e mental. Então cantando essa música do Tom Jobim eu quero homenagear essa criança e revelar o nome dela. 'Vem cá, Luiza, me dá tua mão'. É menina. Estamos muito felizes!", revelou ele, que também é pai dos jovens Vinicius, de 18 anos e Victor, de 13 anos. 

O repertório musical do projeto contou com sucessos como Trem da Minha Vida, música que compôs para sua mãe, Yeda Barbosa, de 71 anos. Além de outras canções que remetem à maternidade e a feminilidade, como Mãe de Menina e a clássica Ela Une Todas As Coisas, que, inclusive, deu nome à live. Além de outras canções inspiradas em sua esposa. 

A ação arrecadou fundos e doações para a saúde pública do Rio de Janeiro e também para profissionais da música envolvidos com o trabalho do artista

Filho de Jorge Vercillo rouba a cena em show do pai 

---