Notícias às 16:00

Jornal da Record alcança mais de 132 milhões de telespectadores

Divulgação/Edu Moraes/Record TV

Desde o dia 02 de dezembro de 2019, quando passou a ser exibido a partir das 19h45, até 25 de maio deste ano, o Jornal da Record atingiu mais de 132 milhões de telespectadores em todo o país.

Além disso, o jornal consolidou a vice-liderança isolada no PNT e em 11 praças.  As edições do JR exibidas ao longo do dia também conquistaram a vice-liderança no período em regiões estratégicas, como São Paulo, Salvador e Distrito Federal, dentre outras.

Segundo a projeção dos danos do Painel Nacional sobre o Atlas de Cobertura da Record TV, a edição principal do Jornal da Record alcançou, neste período, mais especificamente, a marca de 132 milhões e 263 mil telespectadores.

No PNT, o jornalístico ficou com 8,3 pontos de média, contra 6,3 pontos de média da concorrente, entre 2 de dezembro de 2019 e 25 de maio de 2020.

Edições extras

 

Bons resultados também foram alcançados pelas edições extras do Jornal da Record.

O JR exibido às 11h45 foi vice-líder isolado em Salvador, Distrito Federal e Campinas.

No ar a partir de  16h40, o programa consolidou o segundo lugar em Belo Horizonte, Salvador, Distrito Federal, Campinas, Belém e Vitória.

Já a edição de 17h55 conquistou a segunda posição no ranking de audiências em São Paulo, Belo Horizonte, Porto Alegre, Distrito Federal Campinas e Vitória.

Reinaldo Gottino deixa a CNN Brasil e volta à Record TV