Jornal diz que Harry pode ter visto a Rainha quando chegou à Inglaterra

Por - 07/07/21 - Última Atualização: 6 julho 2021

Rainha Elizabeth II de roupa e chapéu vermelho e Príncipe Harry de terno e gravataRainha Elizabeth II de roupa e chapéu vermelho e Príncipe Harry de terno e gravata (Foto: Reprodução Instagram)

Embora alguns meios britânicos asseguraram que o Príncipe Harry não esperou a chegada de sua avó, a Rainha Elizabeth II voltar de Balmoral, na Escócia, antes dele viajar para os Estados Unidos, segundo o jornal The Mirror, ele e a monarca de 95 anos se encontraram depois de sua chegada na Inglaterra, dia 28 de junho.

Harry só passou três dias em seu país natal, antes de voltar para sua família em Los Angeles. Pouco depois de sua chegada, o The Mirror relatou que a rainha foi vista dirigindo-se para Frogmore, a residência oficial de Harry e Meghan, em Windsor. No entanto ainda ninguém confirmou se eles realmente passaram um tempo juntos cara a cara.

“Esta noite, a Rainha, de 95 anos, foi vista dirigindo-se ao chalé Frogmore, onde Harry está hospedado enquanto estiver no Reino Unido”, explicou o veículo. “Não se sabe se a Rainha e Harry realmente se viram pessoalmente, já que o príncipe deve se isolar por cinco dias devido às restrições de viagem por causa da Covid”.

Veja+: Harry revela maior diferença entre os filhos com Meghan Markle

Críticas

Boatos indicavam que o Príncipe Harry não se reuniu nem com o pai, o Príncipe Charles, e nem com a avó, a Rainha Elizabeth II, quando viajou ao Reino Unido semana passada para a inauguração da estátua de sua mãe, a Princesa Diana.

Segundo o jornal The Sun, o duque de Sussex voou diretamente para os Estados Unidos após participar da homenagem à Lady Di no Palácio de Kensington.

A Rainha Elizabeth II não estava presente em Londres, pois se encontra atualmente no Castelo de Balmoral, na Escócia. A monarca teria retornado mais tarde naquele dia, mas o Príncipe Harry já havia partido para o aeroporto.

Veja+: Saiba quem são as crianças presentes na estátua de Lady Di

A mídia britânica especula que o duque se foi sem um encontro com a família real. A decisão de Harry voltar para os Estados Unidos sem esperar para ver a Rainha, irritou alguns fãs da realeza, que consideraram uma falta de respeito.

Outros disseram que provavelmente ele sabia que não ia poder ter um encontro com a avó e por isso decidiu partir antes.

Veja +: Saiba mais sobre os bastidores da estátua de Lady Di

---

Tags: ,

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.