Jornalista brasileiro lança jornal em Portugal

Por - 13/01/18

Divulgação

O jornalista, assessor artístico e escritor luso-brasileiro Fabiano de Abreu lançou o jornal Paivense na cidade de Castelo de Paiva, em Portugal. Um dos artigos do veículo de comunicação já teve mais de 11 mil visualizações e ganhou apoio de artistas e modelos como Claudia Alencar, Oscar Magrini, Kadu Moliterno, Raymundo Souza, Michelly Crisfepe, Fernanda D'avila, Latino, Koringa, entre outros.

O texto conta que o ator português José Fidalgo, que faz seu primeiro trabalho na TV Globo na novela brasileira "Deus Salve o Rei", mostrou sua boa forma ao treinar com o personal trainer brasileiro Nilton Bala, também conhecido como Personal Trainer dos Famosos em Portugal. O treino aconteceu na cidade do Porto e contou com a presença do filho do ator, Lourenço.

Vale lembrar que Nilton Bala é um tido como um grande personal trainer e quem faz a gestão da sua imagem é o assessor Fabiano de Abreu, que atualmente mudou do Brasil para viver em Castelo de Paiva. O assessor de imprensa tem criado e gerido a imagem de diversos artistas, tanto no Brasil, como nos Estados Unidos, Angola e em Portugal.

---