Jornalista revela câncer pela 5ª vez e pede ajuda: “Agarrem minhas mãos”

Por - 23/03/22

Susana Naspolini foi diagnosticada com câncer pela 6ª vezReprodução/Instagram @susananaspolini

A jornalista Susana Naspolini, do “RJ1, usou as redes sociais, nesta quarta-feira, 23 de março, para informar aos seguidores que está enfrentando novamente um novo tratamento contra o câncer. Na gravação, ela contou que o novo tumor foi diagnosticado em um exame de rotina.

“Oi, meus amigos, tô sumida do jornal, tô sumida do Instagram, mas vim aqui agora contar para vocês o que está acontecendo. Vim aqui pedir que vocês me deem as mãos, que a gente caminhe juntos. No intervalo de uma semana e meia, fui fazer um exame de rotina e o resultado não foi o que eu queria. O resultado mostrou que a quimioterapia oral não vinha dando resultado que a gente esperava. Tinha aparecido uma manchinha nova que não era para estar lá, e agora a gente decidiu partir para uma quimioterapia venosa”, disse.

Leia+: “Apareceu de novo. Estou com câncer”, revela Susana Naspolini, da Globo

“Segunda-feira, agora ,eu coloquei esse cateter por onde a medicação entra (…) e já fiz a minha primeiro quimioterapia. E agora quero contar com vocês, pedir muita ajuda. Não era a notícia que eu queria estar dando. Mas ainda não é dessa vez. Eu tô meio triste ainda porque eu não contava com essa rasteira, achei que fosse engrenar a minha vida, seguir com o meu trabalho, mas não é como a gente quer”, lamentou ela, com os olhos marejados.

Susana concluiu dizendo que está na luta e que conta com a ajuda dos amigos. “Fiz uma parada obrigatória, mas vou conciliar, sim, com o trabalho, dentro do possível, nas folgas da quimio. Não sei se o meu cabelo vai cair ou não vai. Mas é isso: estou na luta, agarrada a Deus, agarrada a Jesus pedindo toda a ajuda do mundo”, finalizou lendo um trecho da bíblica pedindo cura.

Leia+: Ana Beatriz Nogueira está curada do câncer

Nascida em em Criciúma, Santa Catarina, Susana enfrentou a sua primeira luta contra um câncer aos 17 anos. No final de 2010, a jornalista descobriu um câncer de mama, submetendo-se a mastectomia total do seio direito. Durante o tratamento, ela se deparou com outro câncer, desta vez na tireoide.

Em 2016, a jornalista se afastou novamente do trabalho para lutar, aos 43 anos, contra outro câncer. Ao fazer exames de rotina, descobriu um gânglio alterado na axila direita.

No campos de comentários da publicação, amigos, fãs e familiares, desejaram a Susana saúde e sucesso nessa nova etapa de tratamento.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---